Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.
Localize os seus acessórios

Focal Peugeot Partner sistema de som

Publicado em2021-05-01
Favorito0

Viatura de trabalho mas sistema de som Premium!

Atualmente com os vários serviços de áudio streaming e a possibilidade de ouvirmos as nossas playlists via bluetooth, quase que é essencial fazer do habitáculo da viatura a nossa sala de audição com a melhor qualidade possível! Com esta necessidade, de ouvir música com qualidade, esta Peugeot Partner nova recebeu um áudio upgrade completo em que além da substituição dos altifalantes originais pelo fantástico kit de duas vias separadas 165mm Focal PS 165FSE, foi feito também o reforço estrutural da chapa da porta e da forra com tela insonorizante CTK Standard Professional, adicionado um subwoofer Focal PSB200 e para alimentar todo o sistema, um amplificador de 4 canais com um poderoso DSP, Helix M Four DSP.

O kit de vias separadas "Made in France" com o exclusivo cone em fibras naturais de linho consegue reproduzir as nossas músicas com definição e sem coloração enquanto que o subwoofer passivo em caixa selada Focal PSB200, instalado debaixo do banco do passageiro, consegue dar emoção extra com um grave dinâmico e profundo.

Tanto os novos altifalantes como o subwoofer estão a ser alimentados pelo amplificador dsp de 4 canais da Helix M Four DSP. Este amplificador tem incorporado um DSP que permite equalizar todo o sistema e criar uma experiência áudio com um palco sonoro vivo e rico em detalhes.

Como complemente e para evitar ruídos provenientes de vibrações, a chapa exterior e a forra da porta foram reforçadas com tela insonorizante da marca especialista CTK.

Os acessórios utilizados estão referenciados em baixo nos produtos relacionados.

Todos os equipamentos em cima mencionados foram instalados de forma profissional e totalmente integrada no centro instalador Bruno Ferreira Car Audio, localizado em Lisboa.

Website: https://www.brunoferreiracaraudio.pt

A Distriacustica é o distribuidor das marcas Focal, Brax, Helix, Match, CTK e G.R.A.V. para Portugal e Espanha e conta com uma rede de centros instaladores a nível ibérico. Somos especialistas em sistemas de som de alta fidelidade e na integração dos mesmos em sistemas originais. Fale connosco se estiver à procura de novas emoções sempre ouvir as suas músicas dentro do seu automóvel.

Artigos relacionados
Escrever um comentário
Responder
Por favor inicie sessão para publicar um comentário.

Menu

Menu

Localize os seus acessórios

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão