Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.
Localize os seus acessórios

Lamborghini Huracán audio upgrade focal match dsp

Publicado em2021-06-18
Favorito0

O centro instalador profissional Electronica Dactron partilha connosco algumas imagens de um áudio upgrade num fantástico Lamborghini Huracan com o kit de vias separadas HiFi Focal ES 165KX2 e o poderoso amplificador DSP Match Up 7BMW.

Com características e tecnologias exclusiva das da Focal, o kit ES 165KX2 pertencente à gama Elite K2 Power e é sinónimo de precisão e dinâmica em qualquer instalação car audio HiFi. De entre as características exclusivas da gama K2 Power realçamos a nova suspensão TMD que permite um melhor controle da excursão do cone ajudando a manter a linearidade, o cone em Kevlar que atribui rigidez e leveza ao cone, características fundamentais para um altifalante de elevada performance áudio e por fim o tweeter também em kevlar de cúpula invertida e perfil "M".

Todas estas características únicas na Focal e o carimbo "Made In France" fazem deste kit (e dos outros desta gama) uma aposta segura para quem procura uma experiência áudio com elevado detalhe, verdadeiramente HiFi.

Como alimentação destes fantásticos altifalantes, foi utilizado o amplificador DSP da Match o Up 7BMW que corresponde a 7 canais de amplificação com um poderoso DSP que coloca nas pontas dos nossos dedos a possibilidade de criar uma experiência áudio altamente personalizada principalmente em sistemas ativos como é o caso desta instalação no Lamborghini Huracán.

Esta instalação foi realizada pelo Focal Elite Installer profissional:

Electronica Dactron
Lapurdi Kalea, 38, 48960 Galdakao, Bizkaia, Espanha
Telefone: +34 946 00 97 84
A Distriacustica é o distribuidor das marcas Focal, Brax, Helix, Match, CTK e G.R.A.V. para Portugal e Espanha e conta com uma rede de centros instaladores a nível ibérico. Somos especialistas em sistemas de som de alta fidelidade e na integração dos mesmos em sistemas originais. Fale connosco se estiver à procura de novas emoções sempre ouvir as suas músicas dentro do seu automóvel.
Artigos relacionados
Escrever um comentário
Responder
Por favor inicie sessão para publicar um comentário.

Menu

Menu

Localize os seus acessórios

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão