Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.
Localize os seus acessórios

Golf 7 R insonorização e sistema de som

Publicado em2021-06-25
Favorito0

O centro instalador Bruno Ferreira Car Audio localizado em Lisboa realizou um áudio upgrade completo num Volkswagen Golf 7 R.

Este melhoramento do sistema de áudio contemplou a insonorização das quatro portas com recurso à tela CTK Standard Professional 2.0mm que foi aplicada no interior da porta e na forra, proporcionando uma maior rigidez estrutural e assim eliminando de forma eficaz ruídos e vibrações.

A referência Focal PS 165V1 foi o kit de vias separadas escolhido para reproduzir de forma dinâmica e com detalhe as músicas do cliente utilizador. Foram utilizados dois kits, um para as portas da frente e outro para as portas de trás. A integração dos kits é perfeita com recurso aos aros adaptadores específicos e a conectores de altifalantes também eles específicos, tornando assim a instalação reversível caso seja necessário por qualquer que seja o motivo.

Além dos altifalantes instalados na frente e atrás, foi também adicionado um subwoofer Match de instalação no lugar do pneu suplente.

Todo o sistema está a ser alimentado pelo amplificador dsp de oito canais, Match PP 86DSP. Este equipamento está totalmente integrado no sistema de origem, tendo sido evitado qualquer tipo de corte ou modificação das cablagens originais. Além de amplificador, o poderoso dsp incorporado permite otimizar a performance de todo o sistema e criar uma experiência áudio verdadeiramente personalizada, com excelente dinâmica, detalhe e envolvência.

Esta instalação foi feita pelo centro instalador Bruno Ferreira Car Audio:

Morada: R. José da Purificação Chaves 1A 
Código postal: 1500-376 Lisboa
Técnico responsável: Pedro Rosendo
Contacto: 910 702 020
Email: loja@brunoferreiracaraudio.pt
A Distriacustica é o distribuidor das marcas Focal, Brax, Helix, Match, CTK e G.R.A.V. para Portugal e Espanha e conta com uma rede de centros instaladores a nível ibérico. Somos especialistas em sistemas de som de alta fidelidade e na integração dos mesmos em sistemas originais. Fale connosco se estiver à procura de novas emoções sempre ouvir as suas músicas dentro do seu automóvel
Artigos relacionados
Escrever um comentário
Responder
Por favor inicie sessão para publicar um comentário.

Menu

Menu

Localize os seus acessórios

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão