Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.
Localize os seus acessórios

Focal Utopia Vw Golf 6 GTI

Publicado em2021-07-30
Favorito0

O centro instalador profissional Beleti Audio Design, localizado em Madrid, selecionou o kit Focal 165W-XP da gama Utopia M.

A gama Utopia M da Focal é vista internacionalmente como uma referência no Hi-Fi automóvel, proporcionando um som puro e de elevada definição. Este kit foi instalado nas portas da frente e para garantir um resultado final realmente Hi-Fi foi necessário customizar a localização dos componentes, nomeadamente o tweeter instalado no pilar A está direcionado para o condutor e o woofer na porta também está posicionado de forma a otimizar a performance.

Este Golf 6 GTI foi também totalmente insonorizado com diferentes tipos de tela acústica CTK. Em todas as partes de chapa (portas, chão, bagageira e cavas de roda) foi utilizado a gama CTK Standard Professional. A CTK CAIMAT foi utilizada em pontos de origem de ruídos exteriores, como por exemplo as cavas de roda (interior do carro).

O resultado final é um sistema de som num Golf 6 GTI capaz de criar emoções fortes que consegue criar um Mundo à parte devido à excelente insonorização realizada que por um lado reduz significativamente o ruído exterior e por outro cria um ambiente acústico no interior sólido que potencializa o sistema de som Hi-Fi instalado.

Esta instalação foi feita pelo centro instalador profissional Beleti Audio Design:

Morada: Calle Isaac Peral, 9, 28341 Valdemoro, Madrid, Espanha
Código postal: 28341 Valdemoro, Madrid, Espanha
Técnico responsável: Richard
Contacto: +34 640 845 987
Email: beleticaraudio@gmail.com

A Distriacustica é o distribuidor das marcas Focal, Brax, Helix, Match, CTK e G.R.A.V. para Portugal e Espanha e conta com uma rede de centros instaladores a nível ibérico. Somos especialistas em sistemas de som de alta fidelidade e na integração dos mesmos em sistemas originais. Fale connosco se estiver à procura de novas emoções sempre ouvir as suas músicas dentro do seu automóvel

Tag: focal, vw, golf, utopia
Artigos relacionados
Escrever um comentário
Responder
Por favor inicie sessão para publicar um comentário.

Menu

Menu

Localize os seus acessórios

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão