Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.
Localize os seus acessórios

Colunas Bmw Série 5 E39

Publicado em2021-07-30
Favorito0

Instalação de sistema de som totalmente ativo com Focal Access, Focal iBus20 e amplificador DSP Match PP 86DSP com módulo MEC HD-AUDIO USB-INTERFACE.

O utilizador deste BMW Série 5 E39 lançou o desafio de criar um sistema de som de alta fidelidade e que tivesse a capacidade de reproduzir a biblioteca de ficheiros áudio de alta resolução, isto tudo mantendo um orçamento comedido.

O centro instalador Bruno Ferreira Car Audio aceitou o desafio deste cliente e desenhou um sistema de som totalmente ativo composto por dois kits de vias separadas da gama Access Focal 130 AS, instalados respetivamente à frente e atrás respeitando os locais originais.

A amplificação dos novos altifalantes é feita pelo amplificador dsp de 8 canais da Match, o PP 86DSP. Os oito canais de são a conta certa para criar o sistema ativo e o fantástico dsp incorporado permite equalizar todo o sistema e ajustar individualmente cada um dos oito altifalantes Focal. Este equipamento da Match permite ainda adicionar um módulo USB para que seja possível conectar um smartphone (Android ou ios) ou um leitor de música diretamente ao Match PP 86DSP e assim reproduzir as nossas playlists sem passar pelo auto-rádio original. Isto permite uma transmissão de altissíma resolução "Lossless HD" até 192 kHz / 32 Bit.

O subwoofer ativo instalado, Focal iBus20, foi instalado ao pés do passageiro e consegue uma reprodução dinâmica dos graves, complementando na perfeição os altifalantes de 13cm da Focal. Este subwoofer está conetado à saída processada do Match PP 86DSP podendo ser totalmente equalizado pelo software do PP 86DSP (PC DSP TOOL da Audiotec Fischer)

Esta instalação foi realizada pelo centro instalador Bruno Ferreira Car Audio, localizado em Lisboa:

Website: https://www.brunoferreiracaraudio.pt

A Distriacustica é o distribuidor das marcas Focal, Brax, Helix, Match, CTK e G.R.A.V. para Portugal e Espanha e conta com uma rede de centros instaladores a nível ibérico. Somos especialistas em sistemas de som de alta fidelidade e na integração dos mesmos em sistemas originais. Fale connosco se estiver à procura de novas emoções sempre ouvir as suas músicas dentro do seu automóvel

Tag: match, dsp, focal, BMW, e39
Artigos relacionados
Escrever um comentário
Responder
Por favor inicie sessão para publicar um comentário.

Menu

Menu

Localize os seus acessórios

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão