Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.
Localize os seus acessórios

Colunas Audi A6 C6 Helix

Publicado em2021-10-28
Favorito0

O teu Audi A6 (carroçaria C6) faz ruído nos altifalantes? Existe solução, simples e super eficaz que não só resolve o problema dos altifalantes originais danificados como transforma por completo o sistema de som!

O centro instalador DM Garage Car Audio de David Monteiro, em Viseu, recebeu um Audi A6 carroçaria C6  cujos altifalantes originais aparentemente estavam em condições mas ao reproduzir som apresentavam ruído. O sistema original desta Audi A6 é composto por um woofer de 16.5cm, um médio de 10cm e tweeter's, tudo alimentado por um amplificador original.

De forma a resolver o problema e ao mesmo tempo melhorar a experiência de ouvir música, foi instalado um kit de vias separadas 10cm Helix F42C - para substituir os médios e tweeter's - e para substituir o woofer original foi usado o componente Helix S6B - woofer 16.5cm (vendido ao par).

Os novos altifalantes quando em comparação aos originais, revelam maior detalhe e dinâmica, revelando um palco sonoro mais vivo e emotivo.

Esta instalação foi realizada pelo centro instalador profissional DM Garage Car Audio de David Monteiro, localizado em Viseu:

Página FB: DM Garage Car Audio

A Distriacustica é o distribuidor das marcas Focal, Brax, Helix, Match, CTK e G.R.A.V. para Portugal e Espanha e conta com uma rede de centros instaladores a nível ibérico. Somos especialistas em sistemas de som de alta fidelidade e na integração dos mesmos em sistemas originais. Fale connosco se estiver à procura de novas emoções sempre ouvir as suas músicas dentro do seu automóvel

Tag: helix, audi
Produtos relacionados
Artigos relacionados
Escrever um comentário
Responder
Por favor inicie sessão para publicar um comentário.

Menu

Menu

Localize os seus acessórios

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão