Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.
Localize os seus acessórios

Auto-rádio Mercedes Classe S W220 Bose

Publicado em2021-12-03
Favorito0

O centro instalador BF Car Audio em Lisboa, fez uso do kit de instalação 2din Distriacustica, específico para Mercedes-Benz Classe S carroçaria W220, para substituir o auto-rádio original. A frente adaptadora e interface CAN permitem uma perfeita integração mantendo a estética original e as funções originais (ex. os comandos de volante). Além do novo centro multimédia 2din, foi também instalada a câmera traseira super compacta 07CAM17.

Este Mercedes Classe S vinha equipado de origem com o sistema amplificado BOSE e ao trocar o auto-rádio original o amplificador foi também substituido pelo Match M5 DSP MK2. Este amplificador dsp multicanal da Match melhorou a dinâmica, volume e definição dos altifalantes originais, acabando por criar um sistema de som totalmente novo!

Esta instalação foi realizada no centro instalador Bruno Ferreira Car Audio, localizado em Lisboa.

Website: https://www.brunoferreiracaraudio.pt

A Distriacustica é o distribuidor das marcas Focal, Brax, Helix, Match, CTK e G.R.A.V. para Portugal e Espanha e conta com uma rede de centros instaladores a nível ibérico. Somos especialistas em sistemas de som de alta fidelidade e na integração dos mesmos em sistemas originais. Fale connosco se estiver à procura de novas emoções sempre ouvir as suas músicas dentro do seu automóvel.

Tag: mercedes, 2din
Artigos relacionados
Escrever um comentário
Responder
Por favor inicie sessão para publicar um comentário.

Menu

Menu

Localize os seus acessórios

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão