Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.
Localize os seus acessórios

Altifalantes Audi A4 Cabrio Focal Integration

Publicado em2022-01-14
Favorito0

O centro instalador DM Garage Car Audio de David Monteiro. localizado em Viseu, melhorou consideravelmente o sistema de som de um Audi A4 Cabrio utilizando para isso a gama Integration da Focal.

A instalação do kit de duas vias separadas ISU 165 na frente traz um palco sonoro com mais detalhe e realista enquanto que o kit instalado nos painéis traseiros, Focal ICU 165, traz envolvência ao novo sistema de som!

A integração dos novos altifalantes é perfeita via aros adaptadores e conectores de coluna específicos. Este tipo de instalação integrada permite manter a posição original dos altifalantes e evitar qualquer tipo de corte ou modificação tanto na cablagem como nos conectores originais.

Além do novo sistema de som, a DM Garage Car Audio substituiu o auto-radio original e adicionou a câmera traseira ref. 07CAM17.

Esta instalação foi realizada pelo centro instalador profissional DM Garage Car Audio de David Monteiro, localizado em Viseu:

Página FB: DM Garage Car Audio

A Distriacustica é o distribuidor das marcas Focal, Brax, Helix, Match, CTK e G.R.A.V. para Portugal e Espanha e conta com uma rede de centros instaladores a nível ibérico. Somos especialistas em sistemas de som de alta fidelidade e na integração dos mesmos em sistemas originais. Fale connosco se estiver à procura de novas emoções sempre ouvir as suas músicas dentro do seu automóvel

Artigos relacionados
Escrever um comentário
Responder
Por favor inicie sessão para publicar um comentário.

Menu

Menu

Localize os seus acessórios

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão