Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.
Localize os seus acessórios

Focal Portugal

Publicado em2019-06-25
Favorito0
Focal Portugal

Save the date 13.07.2019!

Car audio profissional | Especialista | Conhecimento | Atendimento

A rede de instalação profissional de car audio chegou a Portugal e Espanha via Distriacustica num projecto lançado pela Focal "Listen Beyond".
Com o objetivo principal de dar ao cliente utilizador a melhor experiência de sempre e emoções únicas com um sistema de som verdadeiramente HiFi no automóvel, os Focal "Elite Installer" são instaladores profissionais que cumprem uma variedade de requisitos, tais como:

  • Atendimento e elaboração de orçamentos à medida
  • Formações técnicas periódicas
  • Conhecimento especializado na Focal
  • Conhecimento em eletrónica de sistemas de entretenimento automóvel
  • Conhecimento e prática em processos avançados de costumização

Além de desenhar, orçamentar e construir um sistema de som além da expectativa do utilizador, o Focal "Elite Installer" é também o espaço onde vai poder comprar e instalar as gamas exclusivas a esta rede, a icónica Focal K2Power e Focal Utopia M que representa o acumular de 40 anos de desenvolvimento e construção de altifalantes HiFi.

A gama Focal Elite K2Power, com o icónico cone amarelo composto por Kevlar e fibra, é a solução perfeita para quem procura um compromisso entre preço, performance e qualidade HiFi.
Além dos métodos de fabrico exclusivos e 100% Made In France, a gama K2Power é também sinónimo de ir ao encontro das necessidades de quem procura o som perfeito, servindo de exemplo a referência ES100K - um kit de 10cm vias separadas desenvolvido especialmente para modelos BMW e Mercedes equipados também com altifalantes de 10cm cuja performance não entusiasma. Nestes modelos automóveis, ao substituir os altifalantes originais pelos Focal ES100K, o ganho em termos absolutos é drástico garantindo um sistema de som capaz de reproduzir de forma natural e nítida as frequências médias e agúdas.

Como expoente máximo e representativo de todo o conhecimento adquirido ao longo de 40 anos de existência Focal, a gama Utopia M é o sonho do entusiasta HiFi que simplesmente quer a experiência perfeita.
Tecnologias, métodos de produção e materiais patenteados, a Utopia M exige ser ouvida para que possa ficar a conhecer uma nova realidade do car audio.

O próximo Focal "Elite Installer" a ser apresentado será no dia 13.07.2019

Produtos relacionados
Artigos relacionados
Escrever um comentário
Responder
Por favor inicie sessão para publicar um comentário.

Menu

Menu

Localize os seus acessórios

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão