Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.
Localize os seus acessórios

Colunas Focal Renault Clio by Ignition Vortex

Publicado em2022-03-24
Favorito0

Instalação de colunas Focal ISU 165 nas portas da frente e ICU 130 nas portas de trás num Renault Clio 4 de 2015.

O Focal Elite Installer Ignition Vortex, localizado em Coimbra, melhorou qualitativamente o sistema de som de um Renault Clio 4 de 2015 ao substituir os altifalantes originais das portas da frente pelo kit de vias separadas Focal ISU 165 e os altifalantes de trás pelo kit coaxial Focal ICU 130

Os kits instalados pertencem à gama Integration da Focal a qual tem como destaque o cone em polyglass e o tweeter de cúpula invertida super compacto. Estes kits, ISU 165 e ICU 130 conseguem reproduzir as nossas playlists com um som natural e com pouca coloração enquanto que o tweeter de cúpula invertida em liga de alumínio consegue reproduzir com detalhe e brilho as frequências mais altas, proporcionando um palco sonoro vivo.

Além da instalação profissional e da perfeita integração com recurso a aros adaptadores específicos, destacamos o tweeter Focal super compacto que permite ser instalado no local original.

No final temos um sistema de som com uma excelente definição e equilibrado, tudo instalado nos locais originais sem alterações.

Esta instalação foi realizada pelo Focal Elite Installer Ignition Vortex

Morada: Rua Alberto Januário - Edifício Mondego - Bloco A - R/C Esquerdo IC2
Código Postal: 3040-026 Coimbra
Contacto: 969 888 572
Técnico responsável: Luís Filipe

A Distriacustica é o distribuidor das marcas Focal, Brax, Helix, Match, CTK e G.R.A.V. para Portugal e Espanha e conta com uma rede de centros instaladores a nível ibérico. Somos especialistas em sistemas de som de alta fidelidade e na integração dos mesmos em sistemas originais. Fale connosco se estiver à procura de novas emoções sempre ouvir as suas músicas dentro do seu automóvel.

Tag: focal, renault
Artigos relacionados
Escrever um comentário
Responder
Por favor inicie sessão para publicar um comentário.

Menu

Menu

Localize os seus acessórios

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão