Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.
Localize os seus acessórios

BMW HiFi Série 3 E92 Focal Match

Publicado em2022-04-04
Favorito0

Audio upgrade em BMW Série 3 E92 equipado de origem como o sistema de som HIFI opção S676. Este upgrade é composto por colunas Focal na frente e trás específicas para este BMW Série 3 E92, amplificador dsp Match específico para quando o modelo BMW vem equipado com o sistema original HiFi opção S676 e ainda woofers Focal também específicos com modelos BMW compatíveis. 

O amplificador utilizado neste BMW Série 3 E92 foi o Match Up 7BMW que é 100% específico para os modelos BMW equipados de origem com o sistema de som denominado por HIFI, opção S676. Este amplificador dsp da Match substitui o amplificador original BMW sendo o conector exatamente o mesmo bem como o número de canais (7 no total).

Este upgrade traz mais volume, dinâmica e potência ao sistema de som do teu bmw:

- 5x 65 watts rms (altifalantes frente, trás e central)

- 2x 160 watts rms a 2 ohm para os woofers debaixo dos bancos

Nesta instalação, além do novo amplificador dsp Match Up 7BMW, os woofers debaixo dos bancos foram também substituídos pelo kit específico para BMW da Focal e que é indicado para este modelo de amplificador dsp, o kit Focal iSUB BMW2 (woofer bobine simples a 2ohm)

Os novos woofers em conjunto com o novo amplificador dsp, proporciona uma fantástica reprodução dos graves, com volume e dinâmica.

Os altifalantes originais das portas da frente e dos painéis traseiros deste BMW Série 3 E92 foram também substituídos pelos kits específicos da Focal. Os novos altifalantes Focal conseguem uma reprodução com elevada definição e sem coloração das nossas faixas preferidas.

No final deste áudio upgrade, este BMW Série 3 E92 tem um sistema de som verdadeiramente premium com uma performance HiFi.

Nota: Este amplificador não é compatível com o sistema de áudio Harman Kardon da BMW ou com o sistema BASE STEREO. Para teres 100% de certeza de que este amplificador é compatível com o teu BMW, confirma se nos extras da viatura existe a opção S676A. Este amplificador MATCH UP 7BMW substitui o amplificador de fábrica.

Esta instalação foi feita pelo centro instalador profissional BF Car Audio em Lisboa

A Distriacustica é o distribuidor das marcas Focal, Brax, Helix, Match, CTK e G.R.A.V. para Portugal e Espanha e conta com uma rede de centros instaladores a nível ibérico. Somos especialistas em sistemas de som de alta fidelidade e na integração dos mesmos em sistemas originais. Fale connosco se estiver à procura de novas emoções sempre ouvir as suas músicas dentro do seu automóvel.

Tag: match, focal, BMW
Artigos relacionados
Escrever um comentário
Responder
Por favor inicie sessão para publicar um comentário.

Menu

Menu

Localize os seus acessórios

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão