Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.
Localize os seus acessórios

Auto Rádio E Colunas Focal Renault Megane III Bassound

Publicado em2022-04-06
Favorito0

Instalação profissional de auto rádio 1din e colunas Focal em Renault Megane III por Bassound

O centro instalador Bassound em Tavira fez a substituição do auto rádio original de um Renault Megane III por um auto-rádio 1din. Além do novo auto-rádio, os altifalantes originais que estavam degradados foram também substituídos pelo kit de vias separadas Focal ISU 130 + aro adaptador de colunas específico Distriacustica

O novo auto-rádio instalado com o kit 1din específico da Distriacustica para o Renault Megane III fica perfeitamente enquadrado na consola original. 

O interface de retenção de funções originais permite manter os comandos de volante bem como descodificar a linha CAN, essencial para o novo auto rádio receber sinais como corrente-chave, sinal de marcha-atrás (útil na instalação de uma câmera traseira), dimmer e sinal de velocidade (para que a navegação seja mais precisa).

Além da frente adaptadora profissional e do interface para retenção de funções originais, é também essencial o adaptador de antena específico para que o novo auto-rádio mantenha a excelente captação de rádio FM.

Os novos altifalantes Focal ISU 130 conseguem um som natural, sem coloração e com um fantástico nível de detalhe. O tweeter super compacto deste kit permite ser instalado no local original no tablier, sem qualquer tipo de modificação.

Esta instalação foi realizada pela Bassound no Alvarve:

Website: https://www.bassound.pt/

Morada:  R. do Alto do Cano 17b, 8800-406 Tavira

Contacto: +351 919 868 907

Email: loja@bassound.pt

Tag: focal, 1din
Artigos relacionados
Escrever um comentário
Responder
Por favor inicie sessão para publicar um comentário.

Menu

Menu

Localize os seus acessórios

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão