Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.
Localize os seus acessórios

BMW Série 6 F12 Hifi Focal Match por Bassound

Publicado em2022-04-06
Favorito0

Áudio upgrade num BMW Série 6 (carroçaria F12) equipado de origem com o sistema de som HiFi código S676A, numa instalação feita pelo centro instalador Bassound em Tavira.

Quando equipado com o sistema de som HiFi S676A, os modelos BMW trazem na lateral esquerda da bagageira um amplificador. Este amplificador alimenta os altifalantes de vias separadas frontais e traseiros, o central e os dois woofers localizados debaixo dos bancos, sendo um total de 7 canais.

O primeiro passo para melhorar a qualidade geral do sistema de som, a dinâmica, espacialidade e criar um palco sonoro vivo, é fazer a substituição deste amplificador original pelo 100% específico da marca Match, o modelo Up7BMW. Este amplificador que é também um poderoso DSP, tem 7 canais tal como o de origem e vem com os conectores específicos BMW para que a integração seja perfeita ocupando o mesmo espaço e suporte do amplificador original.

Nota: O amplificador dsp Match Up 7BMW não é compatível com o sistema de áudio Harman Kardon da BMW ou com o sistema BASE STEREO. Para teres 100% de certeza de que este amplificador é compatível com o teu BMW, confirma se nos extras da viatura existe a opção S676A. Este amplificador MATCH UP 7BMW substitui o amplificador de fábrica.

Além da substituição do amplificador original pelo Match Up7BMW, os altifalantes da frente foram também trocados pelo kit de vias separadas 10cm "Made in France" Focal ES100K.
Este kit de colunas é considerado tanto pelos profissionais como pelos utilizadores (devido ao feedback muito positivo) como uma das melhores opções para ter uma experiência áudio verdadeiramente HiFi.

O resultado final é um sistema de som que não tem rival mesmo quando em comparação com sistemas originais premium:
- Qualidade HiFi
- Dinâmica
- Volume
- Envolvência
- Palco sonoro com separação e profundidade

Esta instalação foi realizada pela Bassound no Alvarve:

Website: https://www.bassound.pt/

Morada:  R. do Alto do Cano 17b, 8800-406 Tavira

Contacto: +351 919 868 907

Email: loja@bassound.pt

Técnico responsável: Carlos Oliveira

A Distriacustica é o distribuidor das marcas Focal, Brax, Helix, Match, CTK e G.R.A.V. para Portugal e Espanha e conta com uma rede de centros instaladores a nível ibérico. Somos especialistas em sistemas de som de alta fidelidade e na integração dos mesmos em sistemas originais. Fale connosco se estiver à procura de novas emoções sempre ouvir as suas músicas dentro do seu automóvel.

Tag: match, dsp, focal, BMW
Artigos relacionados
Escrever um comentário
Responder
Por favor inicie sessão para publicar um comentário.

Menu

Menu

Localize os seus acessórios

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão