Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.
Localize os seus acessórios

Colunas BOSE Renault Megane 3

Publicado em2022-04-11
Favorito0

Substituição das colunas traseiras BOSE num Renault Megane 3

Este Renault Megane 3 equipado de origem com o sistema BOSE ficou com os altifalantes traseiros totalmente destruídos, problema comum nos Renault Megane 3 tanto em sistemas base como BOSE.

O médio/woofer de 13cm original BOSE apresenta um cone totalmente destruído. A causa primária é a infiltração de águas e humidade, em conjunto com o uso prolongado em volumes elevados.

A solução aplicada neste Megane 3 foi a substituição tanto dos médios/woofers como dos tweeters BOSE das portas traseiras pelo kit também de 13cm vias separadas da Focal, gama Auditor. A instalação das novas colunas Focal é feita com os aros adaptadores específicos sendo a integração perfeita. Além dos altifalantes e para evitar problemas futuros relacionados com a infiltração de águas, é recomendado fazer uma proteção com tela acústica CTK. Esta proteção feita com tela tem como principal objetivo desviar a água para as laterais e assim não ir para a bobine e cone.

O resultado final, apesar de ter sido utilizada a gama de entrada da Focal, os novos altifalantes Auditor conseguem uma reprodução dinâmica e natural das nossas músicas.

Esta instalação foi feita pelo centro instalador profissional BF Car Audio em Lisboa

A Distriacustica é o distribuidor das marcas Focal, Brax, Helix, Match, CTK e G.R.A.V. para Portugal e Espanha e conta com uma rede de centros instaladores a nível ibérico. Somos especialistas em sistemas de som de alta fidelidade e na integração dos mesmos em sistemas originais. Fale connosco se estiver à procura de novas emoções sempre ouvir as suas músicas dentro do seu automóvel.

Tag: focal, renault
Artigos relacionados
Escrever um comentário
Responder
Por favor inicie sessão para publicar um comentário.

Menu

Menu

Localize os seus acessórios

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão