Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.
Localize os seus acessórios

Aro adaptador colunas VW Passat B7

Publicado em2022-04-11
Favorito0

Substituição das colunas frontais de um VW Passat B7 com aros adaptadores específicos Distriacustica.

O utilizador deste VW Passat B7 procurava uma melhoria qualitativa do palco sonoro. Nesta procura, o kit de vias separadas Focal da gama Integration apresenta uma excelente relação entre preço/qualidade, sendo a característica chave desta gama o som natural e a excelente resolução áudio.

Para que a instalação das novas colunas fosse feita sem qualquer tipo de modificação ou corte na cablagem original, foi utilizado acessórios específicos para o VW Passat B7, nomeadamente aro adaptador para colunas 165mm nas portas da frente e conector de altifalante. 

As novas colunas Integration da Focal estão instaladas neste VW Passat de forma totalmente integrada e o resultado final é um som com mais definição e emotivo.

Esta instalação foi feita pelo centro instalador profissional BF Car Audio em Lisboa

A Distriacustica é o distribuidor das marcas Focal, Brax, Helix, Match, CTK e G.R.A.V. para Portugal e Espanha e conta com uma rede de centros instaladores a nível ibérico. Somos especialistas em sistemas de som de alta fidelidade e na integração dos mesmos em sistemas originais. Fale connosco se estiver à procura de novas emoções sempre ouvir as suas músicas dentro do seu automóvel.

Tag: focal, vw
Artigos relacionados
Escrever um comentário
Responder
Por favor inicie sessão para publicar um comentário.

Menu

Menu

Localize os seus acessórios

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão