Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.
Localize os seus acessórios

2din Smart ForTwo 453 Alpine Carplay Android Auto

Publicado em2022-05-18
Favorito0

Instalação de subwoofer ativo Focal iBus20, colunas Focal e auto-rádio 2din Alpine iLX-705D, compatível com Apple Carplay e Android Auto num Smart ForTwo (453)

O centro instalador profissional Cartekh, localizado no Montijo, apresenta um upgrade total num Smart ForTwo (453) composto por:

- Substituição dos altifalantes originais por um kit de colunas vias separadas Focal

- Substituição do auto-rádio original por um centro multimédia 2din Alpine iLX-705D, compatível com Apple Carplay e Android Auto

- Instalação de subwoofer ativo debaixo do banco do passageiro, Focal iBus20

As novas colunas Focal foram instaladas nos locais originais com recurso ao aro adaptador em MDF hidrófugo exclusivo da Distriacustica. Em conjunto com o novo auto-rádio 2din Alpine iLX-705D, a performance áudio é fantástica, com um som pujante e nítido.

Como complemento às novas colunas, foi adicionado um subwoofer ativo debaixo do banco do lugar do passageiro, o Focal iBus20. Este subwoofer, totalmente controlado (cortes de frequência, ganho e eq) pelo Alpine iLX-705D tem uma performance fabulosa que está em perfeita harmonia com as novas colunas Focal.

O Alpine iLX-705D pertence à nova geração de centros multimédia com funcionalidades e performance melhorada. Este centro multimédia com display tátil 7" de alta resolução WXGA e chassis de 1din pode ser instalado em praticamente qualquer veículo.

De entre as várias funcionalidades do Alpine iLX-705D, destacamos a compatibilidade com o Apple CarPlay (por cabo USB ou sem fios) e AndroidAuto (por cabo USB), rádio digital DAB+, reprodução de vídeo via USB (duas entradas USB traseiras), entrada HDMI, reprodução de áudio de alta resolução, mãos-livres Bluetooth e streaming de áudio.

Além do display WXGA de 7" de alta resolução, o Alpine iLX-705D é também especial na componente áudio sendo dos primeiros auto-rádios do mundo com um amplificador Classe D integrado, capaz de reprodução áudio "Hi-Res" bem como vários tipos de ajuste e equalização (ex.: x-overs digitais, EQ paramétrico e correção de tempo digital).

Display tátil HD WXGA de 7 polegadas
O display tátil HD WXGA de 7 polegadas apresenta uma resolução de 1280 x 720p com cores e contrastes fantásticos, tornando ícones, menus e letras fáceis de visualizar.

Apple Car Play sem fios
O iLX-705D permite que os utilizadores do iPhone façam e recebam chamadas, acedam e escrevam mensagens de texto, reproduzam música e obtenham navegação de uma maneira que lhes permita manter o foco na estrada. O Apple CarPlay é utilizado através do display tátil ou do botão do microfone para ativar o controle de voz Siri. Devido à conexão WiFi, agora podes manter o teu iPhone no bolso e acederes a todas as funções Apple CarPlay diretamente do ecrã do Alpine iLX-705D

2 portas USB
Mesmo sem unidade de CD/DVD incorporada, as 2 portas USB localizadas na parte traseira da unidade permitem, por exemplo, conectar um dispositivo móvel para carregamento, enquanto a outra porta USB é usada para conectar uma PEN USB ou disco rígido para reprodução de conteúdo áudio e vídeo.

O primeito auto-rádio do Mundo com amplificador classe D integrado
O iLX-705D é o primeiro auto-rádio do mundo com um amplificador Classe-D de 4x 50 Watts integrado - permitindo a reprodução das tuas músicas com elevada alta qualidade. O principal benefício da tecnologia de amplificação Classe D é sua alta eficiência, cerca de 90%, em comparação os amplificadores classe AB com 50 a 70% de eficiência. A acompanhar este potente amplificador classe D, criamos novos ventiladores de alta velocidade e dissipadores de calor internos que mantêm o teu Alpine iLX-705D fresco!

Excelente qualidade de som
Com um EQ paramétrico de 56 bandas no modo avançado, um X-over digital de 2 vias, correção de tempo digital de 6 canais e várias opções de ajuste de som como o Bass Engine SQ e MediaXpander, tens excelentes ferramentas à disposição para ajustar o som do Alpine Halo9.
Mas não ficamos por aqui: o Alpine iLX-705D tem certificação de áudio de alta resolução (Hi-Res Audio) e pode decodificar e reproduzir ficheiros de áudio de alta resolução de até 96kHz / 1.536 kbps de fontes USB em formatos como FLAC, WAV e APE.

Amplas opções de entretenimento
O novo sintonizador de rádio DAB permite a comutação entre DAB – FM, permitindo desfrutar de uma receção de rádio perfeita sem interrupções. Além dos formatos de reprodução de vídeo USB (MP4, MOV, FLV, MKV), o Alpine iLX-705D apresenta muitas opções adicionais de entretenimento: o módulo Bluetooth integrado permite a transmissão de áudio diretamente do smartphone e a entrada HDMI permite a conexão de uma fonte vídeo adicional.

Esta instalação foi realizada por Cartekh no Montijo.

A Distriacustica é o distribuidor das marcas Focal, Brax, Helix, Match, CTK e G.R.A.V. para Portugal e Espanha e conta com uma rede de centros instaladores a nível ibérico. Somos especialistas em sistemas de som de alta fidelidade e na integração dos mesmos em sistemas originais. Fale connosco se estiver à procura de novas emoções sempre ouvir as suas músicas dentro do seu automóvel.

Tag: focal, smart, alpine
Artigos relacionados
Escrever um comentário
Responder
Por favor inicie sessão para publicar um comentário.

Menu

Menu

Localize os seus acessórios

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão