Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.
Localize os seus acessórios

Ford Focus sistema de som Match DSP

Publicado em2022-06-01
Favorito0

Re-Instalação de sistema de som em Ford Focus com Match DSP

Neste vídeo feito pelo centro instalador profissional Bassound, localizado em Tavira, são dadas algumas sugestões sobre quando chega a altura de melhorares o sistema de som do teu carro.

Um bom sistema de som, além de bons equipamentos exige um excelente serviço de instalação e neste caso a primeira instalação apresentava graves problemas que para além de condicionar a performance dos equipamentos, estava a interferir com o sistema eletrónico deste novo Ford Focus. O Sr. Carlos, técnico profissional da Bassound, ao realizar uma análise à resposta de frequência dos altifalantes, identificou graves falhas o que levou à total re-instalação do sistema de som e substituição de equipamentos que não eram compatíveis com o sistema eletrónico do Ford Focus, nomeadamente do amplificador utilizado.

O novo amplificador DSP Match é 100% compatível com o Ford Focus e consegue manter todos os sinais originais. Além do novo amplificador dsp Match, o subwoofer original que estava a ser utilizado foi também substituído por um da Match.

Acompanhem esta situação (infelizmente) real no video em baixo:

Esta instalação foi realizada pela Bassound no Alvarve:

Website: https://www.bassound.pt/

Morada:  R. do Alto do Cano 17b, 8800-406 Tavira

Contacto: +351 919 868 907

Email: loja@bassound.pt

Técnico responsável: Carlos Oliveira

A Distriacustica é o distribuidor das marcas Focal, Brax, Helix, Match, CTK e G.R.A.V. para Portugal e Espanha e conta com uma rede de centros instaladores a nível ibérico. Somos especialistas em sistemas de som de alta fidelidade e na integração dos mesmos em sistemas originais. Fale connosco se estiver à procura de novas emoções sempre ouvir as suas músicas dentro do seu automóvel.

Tag: match, dsp, ford
Artigos relacionados
Escrever um comentário
Responder
Por favor inicie sessão para publicar um comentário.

Menu

Menu

Localize os seus acessórios

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão