Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.
Localize os seus acessórios

Mercedes GLE 350de 2022 sistema de som Focal Match

Publicado em2022-06-10
Favorito0

Instalação de sistema de som num Mercedes GLE 350de com Focal e Match

O centro instalador Cartekh no Montijo, apresenta um audio upgrade num novíssimo Mercedes GLE 350de com altifalantes Focal, subwoofers Match e amplificador dsp também da Match, tudo instalado nos locais originais e com cablagens específicas para uma perfeita integração no sistema original.

Apesar de ainda não existir uma solução de altifalantes e woofers específicos para o novo Mercedes GLE, a Cartek adaptou os kits de colunas Focal para Mercedes com o cone "flax" para substituir todos os altifalantes originais:

- Focal IS MBZ 100, kit de vias separadas, nas portas da frente

- Focal IC MBZ 100, kit coaxial, nas portas de trás

Com pequenas adaptações feitas nos pontos de fixação das colunas Focal específicas para Mercedes, foi possível instalar as IS MBZ 100 e IC MBZ 100 nos locais originais deste Mercedes GLE 350de.

O woofer original localizado ao pés do passageiro foi também substituído pelo subwoofer da Match para Mercedes. Do lado do condutor existe também o local para um segundo subwoofer mas neste Mercedes GLE 350de vinha tapado pois vinha equipado com o sistema de som base.

Uma vez que, tal como nos altifalantes, ainda não existe uma solução específica de subwoofers para o GLE de 2022, a instalação dos novos subwoofers Match (lado do condutor e lado do passageiro) obrigou a drásticas modificações no suporte de plástico para que os mesmos pudessem ser instalados.

Em adição aos novos altifalantes e subwoofers, foi também instalado um amplificador dsp de 7 canais da Match, o modelo Up 7DSP + MEC Analog In. A conexão deste amplificador dsp é feita com uma cablagem específica, sendo a integração perfeita, sem qualquer tipo de alteração ou modificação.

No final, todo o sistema foi equalizado e parametrizado para um experiência áudio hi-fi.

Esta instalação foi realizada por Cartekh no Montijo.

A Distriacustica é o distribuidor das marcas Focal, Brax, Helix, Match, CTK e G.R.A.V. para Portugal e Espanha e conta com uma rede de centros instaladores a nível ibérico. Somos especialistas em sistemas de som de alta fidelidade e na integração dos mesmos em sistemas originais. Fale connosco se estiver à procura de novas emoções sempre ouvir as suas músicas dentro do seu automóvel.

Artigos relacionados
Escrever um comentário
Responder
Por favor inicie sessão para publicar um comentário.

Menu

Menu

Localize os seus acessórios

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão