Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.
Localize os seus acessórios

Toyota Yaris sistema de som Focal Helix

Publicado em2022-06-21
Favorito0

O centro instalador profissional Electronica Dactron, localizado em Bizkaia - Espanha, apresenta uma instalação personalizada num Toyota Yaris com Focal gama Elite na frente e Access atrás, com amplificação e dsp da Helix.

A conjugação de altifalantes Focal com electrónica Helix é quase que uma formula certa para um resultado final fantástico e nesta instalação, mais uma vez, esta combinação surpreende pela dinâmica, volume e acima de tudo pela definição com que as nossas músicas são reproduzidas.

Os novos altifalantes foram instalados nos locais originais com recurso a aros adaptadores específicos em MDF hidrófugo, desenhados e fabricados nas nossas instalações em Leiria.

O amplificador dsp Helix M Six DSP alimenta o kit de três vias Elite Focal ES 165KX3 (frente) e o kit 165AS3 (atrás), estando ambos os kits em ativo significa que ocupa os seis canais de amplificador do M Six DSP.

O Subwoofer Focal E 25KX é alimentado por um amplificador mono o qual está também a ser processado via o Helix M Six DSP

Esta instalação foi realizada pelo Focal Elite Installer profissional:

Electronica Dactron
Lapurdi Kalea, 38, 48960 Galdakao, Bizkaia, Espanha
Telefone: +34 946 00 97 84
A Distriacustica é o distribuidor das marcas Focal, Brax, Helix, Match, CTK e G.R.A.V. para Portugal e Espanha e conta com uma rede de centros instaladores a nível ibérico. Somos especialistas em sistemas de som de alta fidelidade e na integração dos mesmos em sistemas originais. Fale connosco se estiver à procura de novas emoções sempre ouvir as suas músicas dentro do seu automóvel.
Tag: helix, focal, toyota, mdf
Artigos relacionados
Escrever um comentário
Responder
Por favor inicie sessão para publicar um comentário.

Menu

Menu

Localize os seus acessórios

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão