Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.
Localize os seus acessórios

Auto-rádio Mercedes GL

Publicado em2022-08-01
Favorito0

Substituição do auto-rádio original de um Mercedes-Benz GL por um centro multimédia 2din compatível com Carplay e Android Auto, numa instalação realizada por BF Car Audio em Lisboa

O novo auto-rádio instalado com o kit 2din específico da Distriacustica para o Mercedes-Benz GL fica perfeitamente enquadrado na consola original.

O interface de retenção de funções originais permite manter os comandos de volante bem como sinais como corrente-chave, sinal de marcha-atrás (útil na instalação de uma câmera traseira), dimmer e sinal de velocidade (para que a navegação seja mais precisa). Este interface específico para o Mercedes-Benz GL permite também manter o sistema de som Harman Kardon.

Além do interface para retenção de funções originais, foi também utilizado um adaptador de antena para manter a excelente captação de rádio.

Toda a instalação foi realizada sem qualquer tipo de modificação ou cortes na cablagem original deste Mercedes-Benz GL

Todos os acessórios utilizados nos produtos relacionados em baixo.

Esta instalação foi realizada por BF Car Audio em Lisboa.

A Distriacustica é o distribuidor das marcas Focal, Brax, Helix, Match, CTK e G.R.A.V. para Portugal e Espanha e conta com uma rede de centros instaladores a nível ibérico. Somos especialistas em sistemas de som de alta fidelidade e na integração dos mesmos em sistemas originais. Fale connosco se estiver à procura de novas emoções sempre ouvir as suas músicas dentro do seu automóvel.

Tag: mercedes, 2din
Artigos relacionados
Escrever um comentário
Responder
Por favor inicie sessão para publicar um comentário.

Menu

Menu

Localize os seus acessórios

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão