Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.
Localize os seus acessórios

Bmw X5 sistema de som

Publicado em2019-07-24
Favorito0

O Focal Elite Installer - Bassound - partilha connosco o primeiro passo para ter um sistema de audio HiFi em modelos BMW X5 (F15).

Este BMW X5 vinha equipado com a versão "Stereo" que corresponde ao sistema de audio básico em modelos da marca. No que diz respeito a componentes, os modelos BMW com a versão "stereo" vêm equipados apenas com médios de 10cm na parte frontal e traseira e woofer's de 16cm debaixo de cada um dos bancos frontais. A amplificação é feita pelo auto rádio original e em conjunto com a ausência de tweeter's e a pouca dinâmica dos woofer's torna ouvir as nossas músicas favoritas numa má experiência.

Como primeiro passo para melhorar o sistema de audio deste BMW (e outros equipados com a versão base), o Focal Elite Installer - Bassound - escolheu os altifalantes Focal ES100K para criar um palco sonoro onde as vozes são naturais e detalhadas, com um nível de nitidez ultra realistico.

A evolução deste sistema terá como próximo upgrade a instalação de um poderoso amplificador/dsp capaz de criar dinâmica e envolvência de todo o sistema, tornando o seu BMW de uma sala de concertos pessoal.

Os altifalantes Focal ES100K são 100% Mede in France e apenas estão disponíveis para venda e instalação na rede de instaladores profissionais Focal Elite Installer

Tag: focal, BMW, colunas
Artigos relacionados
Escrever um comentário
Responder
Por favor inicie sessão para publicar um comentário.

Menu

Menu

Localize os seus acessórios

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão