Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.
Localize os seus acessórios

Subwoofer Focal Jaguar XF

Publicado em2023-03-02
Favorito0

O instalador Paulo Figueiredo localizado em Ovar, partilha um trabalho de insonorização e upgrade do sistema de som com a instalação do subwoofer ativo Focal BombA BP20 num Jaguar XF.

O subwoofer ativo de 8" em caixa passa-banda, BombA BP20, é uma excelente solução para quem procura melhorar a reprodução de graves no sistema de som da viatura. As dimensões compactas da caixa permite uma instalação discreta e como neste exemplo, ocupar um espaço não útil na bagageira.

Com o objetivo de reforçar estruturalmente e acusticamente o local de instalação do subwoofer, foi aplicado a tela CTK Premium e como segunda camada a tela CTK Caimat. Esta conjugação de telas reduz eficazmente ruídos e vibrações e por conseguinte, um grave mais controlado e preciso.

Esta instalação foi feita pelo centro instalador profissional Paulo Figueiredo:

  • Morada: Rua do Brasil, nº214
  • Código postal: 3880-108 Ovar
  • Técnico responsável: Paulo Figueiredo
  • Contacto: +351 914 309 948 (chamada para rede móvel nacional)
  • Email: cybernetcaraudio@hotmail.com
  • Facebook: https://bit.ly/3l1hCPf

A Distriacustica é o distribuidor das marcas Focal, Brax, Helix, Match, CTK e G.R.A.V. para Portugal e Espanha e conta com uma rede de centros instaladores a nível ibérico. Somos especialistas em sistemas de som de alta fidelidade e na integração dos mesmos em sistemas originais. Fale connosco se estiver à procura de novas emoções sempre ouvir as suas músicas dentro do seu automóvel

Tag: focal, jaguar, ctk
Artigos relacionados
Escrever um comentário
Responder
Por favor inicie sessão para publicar um comentário.

Menu

Menu

Localize os seus acessórios

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão