Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.
Localize os seus acessórios

BMW iX xDrive50 audio upgrade Focal Helix Match

Publicado em2023-03-30
Favorito0

Audio upgrade com equipamentos Focal, Helix & Match num novíssimo Bmw iX xDrive50, carroçaria l20.

O amplificador DSP Match Up 8DSP em conjunto com a cablagem Match específica, torna possível uma integração perfeita do amplificador DSP Match no sistema original BMW.

O Match UP 8DSP traz a possibilidade de equalização e correção via o poderoso DSP, mais volume, dinâmica e potência ao sistema de som do teu BMW:

- 6x 65 watts rms (altifalantes frente, trás e central)

- 2x 160 watts rms a 2 ohm para os woofers debaixo dos bancos Match UP W8BMW-S

Na frente, atrás e como canal central, para obter uma experiência verdadeiramente HiFi foi escolhido o kit Focal ES100K o qual pertence à gama K2Power Made in France. Este kit de altifalantes vias separadas de 10cm em conjunto com os aros adaptadores em MDF hidrófugo desenhados e fabricados pela Distriacustica, são de instalação direta no local original e conseguem reproduzir com definição e realismo as tuas músicas favoritas.

Adicionalmente e como componente importante para criar um sistema de som capaz de dar emoções fortes, os woofers originais debaixo dos bancos foram também substituídos pelos Match UP W8BMW-S. Estes woofers são perfeitos em conjunto com o amplificador dsp Match UP 8DSP e conseguem reproduzir com dinâmica graves profundos neste BMW iX xDrive50.

Por fim e para dar um subgrave envolvente no interior deste BMW iX xDrive50, foi instalado o subwoofer em caixa Helix K 10SE.2 o qual ficou perfeitamente colocado no fundo falso da bagageira. Este subwoofer em caixa está a ser alimentado pelo amplificador mono Helix M ONE.

Esta instalação foi realizada pelo centro instalador profissional Equipolar Car no Porto:

Morada: Rua Augusto Luso, 166

Código postal: 4050-072 Porto

Contactos: 226007368 (Chamada para a rede fixa nacional)

E-mail: info@equipolarcar.com

Website: https://www.equipolarcar.com

Facebook: https://www.facebook.com/Equipolar-Car-Lda

Instagram: https://www.instagram.com/equipolarcar/

A Distriacustica é o distribuidor das marcas Focal, Brax, Helix, Match, CTK e G.R.A.V. para Portugal e Espanha e conta com uma rede de centros instaladores a nível ibérico. Somos especialistas em sistemas de som de alta fidelidade e na integração dos mesmos em sistemas originais. Fale connosco se estiver à procura de novas emoções sempre ouvir as suas músicas dentro do seu automóvel.

Tag: match, helix, focal, BMW
Artigos relacionados
Escrever um comentário
Responder
Por favor inicie sessão para publicar um comentário.

Menu

Menu

Localize os seus acessórios

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão