Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.
Localize os seus acessórios

Porsche GT3 RS Match audio upgrade

Publicado em2023-04-12
Favorito0
Porsche GT3 RS Match audio upgrade

O centro instalador Rosendo High-End Car Audio apresenta um áudio upgrade premium hi-fi num Porsche 911 GT3 RS. Toda a instalação mantém os locais originais seguindo um conceito de instalação invisível mas de elevada performance áudio.

Na frente foram instalados dois kits Match que apesar de serem específicos para modelos BMW podem ser instalados em alguns modelos Porsche sendo apenas necessário um aro adaptador para o woofer. Este aro adaptador desenhado e fabricado pela Distriacustica permite instalar o woofer Match UP W8BMW-S na mesma posição que o woofer original Porsche.

Nos painéis traseiros, à semelhança do que acontece nas portas da frente, foi instalado o kit específico para BMW referência MATCH UP C42BMW-FRT.3.

A alimentar todo o sistema está a ser utilizado o amplificador dsp Match UP 8DSP que além de ser um podero DPS, tem 8 canais de amplificação que alimenta todo o sistema de som.

O resultado final é um sistema de som de elevadíssima qualidade mas discreto, sem qualquer tipo de alteração no interior deste Porsche 911 GT3 RS.

Equipamentos utilizados:

- Colunas frente: Match MW 8BMW-D + MATCH UP C42BMW-FRT.3

- Colunas trás: MATCH UP C42BMW-FRT.3

- Amplificador dsp: Match Up 8DSP

- Insonorização: Focal BAM

Esta instalação foi realizada pelo centro instalador profissional Rosendo High End:

  • Morada: Rua das Industrias, 11 Código postal: 2700-460 Amadora
  • Técnico responsável: Pedro Rosendo
  • Contacto: 919 630 666 (chamada para rede móvel nacional)
  • Email: pmrosendo@gmail.com

A Distriacustica é o distribuidor das marcas Focal, Brax, Helix, Match, CTK e G.R.A.V. para Portugal e Espanha e conta com uma rede de centros instaladores a nível ibérico. Somos especialistas em sistemas de som de alta fidelidade e na integração dos mesmos em sistemas originais. Fale connosco se estiver à procura de novas emoções sempre ouvir as suas músicas dentro do seu automóvel.

Tag: match, dsp, porsche
Artigos relacionados
Escrever um comentário
Responder
Por favor inicie sessão para publicar um comentário.

Menu

Menu

Localize os seus acessórios

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão