Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.
Localize os seus acessórios

Bmw 4 colunas

Publicado em2019-08-12
Favorito0

Quando liga o rádio do seu BMW Série 4 sente que falta qualquer coisa ou até prefere nem o ligar?!

É sabido que o sistema de áudio que equipa os modelos BMW não traz emoção para quem aprecia ouvir as suas músicas com dinâmica, volume, detalhe e emoção!

O agente Focal Elite Installer - Professional Car Audio - Ignition Vortex em Coimbra, desenhou o sistema de som perfeito tanto para este BMW Série 4 Gran Coupé como para o seu utilizador.

Composto por altifalantes K2Power referência Focal ES100K - exclusivo na rede Elite Installer - woofer's específicos BMW Focal IFBMW-Sub V2 e um amplificador DSP Helix P SIX DSP - uma referência em qualquer sistema de som HiFi, este upgrade traz uma nova dimensão ao sistema de entretenimento.

Os altifalantes frontais Focal ES100K trazem detalhe e uma reprodução realista do som dos 110Hz aos 22kHz e em conjunto com os woofer's Focal IFBMW-SUB V2 e os altifalantes traseiros Match, consegue se criar um som envolvente e completo.

100% Made In France e com tecnologias exclusivas, as ES100K são o kit perfeito para modelos BMW devido à baixa profundidade de instalação e o tweeter de cúpula invertida em Kevlar capaz de atingir o nível de detalhe necessário para dar emoção às suas músicas.

O palco sonoro e toda a dinâmica é feita pelo amplificador DSP Helix P SiX DSP, verdadeiramente o "coração" de todo o sistema. 100% Made in Germany com componentes exclusivos e patenteados, este amplificador dsp é conhecido e reconhecido como um "must" em qualquer sistema feito para impressionar.

A integração do novo sistema áudio HiFi no BMW é possível com os acessórios correctos, sendo nula qualquer adaptação ou modificação tanto nas cablagens como nos pontos de fixação originais.

A Ignition Vortex fazendo parte da rede Focal Elite Installer - Professional Car Audio, tem formações periódicas e conhecimento profundo dos equipamentos Focal, podendo desenhar o sistema perfeito para cada situação tendo em conta tanto a electrónica do automóvel como a expectativa do utilizador. Além da componente técnica o Focal Elite Installer tem também acesso exclusivo à gama Focal Elite.

A Ignition Vortex é o Focal Elite Installer em Coimbra.

Artigos relacionados
Escrever um comentário
Responder
Por favor inicie sessão para publicar um comentário.

Menu

Menu

Localize os seus acessórios

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão