Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.
Localize os seus acessórios

Auto-rádio Volvo V50

Publicado em2023-05-05
Favorito0

Substituição do auto-rádio original de uma Volvo V50 pelo modelo Sony XAV-AX8050D, compatível com Carplay e Android Auto (com fios), numa instalação realizada por Auto Eclipse Car Audio e Multimédia, no Pinhal Novo - Palmela.

O Sony XAV-AX8050D compatível com Apple Carplay, Android Auto e Weblink, apresenta de forma intuitiva e em grande plano toda a informação visual no enorme display tátil de 8.95". A conectividade com o smartphone está garantida, quer esteja para uma navegação precisa, procurar uma música ou fazer chamadas em modo mãos-livres.

Um display grande e conectividade total com smartphone – num centro multimédia 1DIN
Apesar do enorme display de 22,7 cm (8,95") do Sony XAV-AX8050D, o chassis corresponde à dimensão standard 1DIN possibilitando a instalação em qualquer viatura. O display em suporte robusto dá um aspeto flutuante na consola da viatura. O enquadramento e ângulo de visão pode ajustado em três direções - altura, profundidade e ângulo.

Ecrã táctil anti-reflexo de 22,7 cm
O enorme display tátil do Sony XAV-AX8050D é anti-reflexo, tornando intuitivo o e seguro o manuseamento e acesso à informação visual.

Display ajustável em três direções
O display ajustável permite uma instalação universal e flexível.

Conecta o teu smartphone
Compatível com smartphone Apple ou Android, usufrui de funcionalidades como CarPly, Android Auto e Weblink

Condução mais segura com controle de voz inteligente
Conecta o teu smartphone ao Sony XAV-AX8050D e fala através do microfone fornecido. O controle de voz torna mais seguro e fácil do que nunca navegar, comunicar e reproduzir música enquanto conduzes.

Compatível com WebLink
O Weblink é uma plataforma leve que torna possível o acesso e controle de várias aplicações via a conexão do smartphone (Apple e Android) ao Sony XAV-AX8050D.
Waze, Google Maps, Youtube e espelhamento do smartphone Android e Apple, são algumas das funcionalidades possíveis.
Atenção as aplicações disponíveis via Weblink estão sujeitas a alterações sem aviso prévio e a compatibilidade desta função depende do modelo smartphone e da região (País) de utilização.
Mais informação sobre a função Weblink, como instalar e como fazer o espelhamento Android e Apple em: https://helloweblink.com/

O kit de instalação 2din da Distriacustica específico para a Volvo V50 é composto por:

  • Frente adaptadora 2din
  • Interface descodificador de funções originais
  • Centro multimédia 2din SONY XAV-AX8050D

Toda a instalação foi realizada com recurso a acessórios específicos para a Volvo V50 permitindo uma integração perfeita tanto a nível estético como a nível de retenção das funções originais.

O display original da viatura foi colocado no porta-luvas para que toda a informação original que aqui era apresentada, continue a ser acessível.

Esta instalação foi feita pelo centro instalador profissional Auto Eclipse no Pinhal Novo - Palmela

Contacto: 933 489 390 (chamada para rede móvel nacional)

Email: auto-eclipse@hotmail.com

Facebook: @autoeclipse.eclipse

A Distriacustica é o distribuidor das marcas Focal, Brax, Helix, Match, CTK e G.R.A.V. para Portugal e Espanha e conta com uma rede de centros instaladores a nível ibérico. Somos especialistas em sistemas de som de alta fidelidade e na integração dos mesmos em sistemas originais. Fale connosco se estiver à procura de novas emoções sempre ouvir as suas músicas dentro do seu automóvel.

Tag: 2din, volvo, sony
Produtos relacionados
Artigos relacionados
Escrever um comentário
Responder
Por favor inicie sessão para publicar um comentário.

Menu

Menu

Localize os seus acessórios

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão