Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.
Localize os seus acessórios

Jaguar F-Pace sistema de som

Publicado em2023-05-19
Favorito0

Jaguar F-Pace sistema de som

O centro instalador Revolution Car localizado em Cascais, apresenta uma fantástica instalação de um sistema de som com equipamentos Focal, Match & Helix num Jaguar F-Pace:

  • Frente: Altifalantes Focal PS 165FXE (ativo)
  • Trás: Altifalantes Focal PS 165FXE (ativo)
  • Amplificador DSP: Match Up 10DSP
  • Subwoofer em caixa: Helix K 10SE.2

Toda a instalação está perfeitamente integrada no sistema original, mantendo os mesmos locais de instalação. Os novos altifalantes Focal foram instalados com recurso a aros adaptadores específicos de forma a manter a originalidade. Estes aros em MDF hidrófugo foram desenhados e fabricados na Distriacustica.

Os altifalantes Focal selecionados para esta instalação pertencem à gama Flax Evo (Made in France), a qual é caracterizada pelo som natural, excelente dinâmica no woofer e tweeter detalhado. Tanto o kit de altifalantes instalados na frente como atrás estão em ativo, incrementando substancialmente a performance.

A electrónica responsável pela amplificação e pelo processamento DSP pertence à Match da Audiotec Fischer, a prestigiada empresa Alemã líder em amplificação de processadores DSP para automóvel. O amplificador dsp Match Up 10DSP tem 10 canais de amplificação os quais foram distribuídos da seguinte forma:

  • 4 canais para os altifalantes da frente (ativo)
  • 4 canais para os altifalantes da trás (ativo)
  • 2 canais para trás e os dois canais mais potentes para alimentar o subwoofer em caixa Helix K 10SE.2 o qual está instalado num compartimento na bagageira.

O amplificador Match UP 10DSP está perfeitamente integrado no sistema original via a utilização de uma cablagem específica para o Jaguar F-Pace. De origem, apesar de vir equipado com o sistema de som básico, este Jaguar F-Pace vinha equipado com um amplificador localizado debaixo do banco do condutor. O amplificador original de 6 canais divide a frente em 4 canais (tweeter e woofer) e 2 canais para trás.

A Distriacustica é o distribuidor das marcas Focal, Brax, Helix, Match, CTK e G.R.A.V. para Portugal e Espanha e conta com uma rede de centros instaladores a nível ibérico. Somos especialistas em sistemas de som de alta fidelidade e na integração dos mesmos em sistemas originais. Fale connosco se estiver à procura de novas emoções sempre ouvir as suas músicas dentro do seu automóvel.

Tag: match, focal, jaguar
Artigos relacionados
Escrever um comentário
Responder
Por favor inicie sessão para publicar um comentário.

Menu

Menu

Localize os seus acessórios

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão