Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.
Localize os seus acessórios

Kenwood DMX8019DABS

Publicado em2019-09-22
Favorito0
Kenwood DMX8019DABS

Kenwood DMX8019DABS

Melhor Centro Multimédia 2din para automóvel 2019-2020

O novo centro multimédia 2din Kenwood DMX8019DABS foi premiado pelo jurado EISA como a melhor fonte/auto-rádio para automóvel 2019-2020. Este reconhecimento vem na sequência da implementação de novas tecnologias e um interface HMI (Human Machine Interface) intuitivo e que permite espelhar o smartphone Android no display de 7" Kenwood ou usar o Apple CarPlay, ambos via WiFi (sem fios).
Além da conectividade sem fios WiFi, o DMX8019DABS tem uma entrada HDMI, módulo bluetooth para mãos livres e audiostreaming com capacidade de transmitir áudio em elevada resolução. A ausência de mecanismo CD/DVD, é ultrapassada com duas entradas USB capazes de reprodução áudio e vídeo, entrada HDMI com resolução até 720P e compatibilidade com app Spotify.
O Kenwood DMX8019DABS permite também ser usado como sistema de navegação via Apple CarPlay (Apple iPhone) ou Android Auto (smartphone android). No caso do CarPlay a conexão pode ser feita por wifi (sem fios) ou via cabo usb Apple.
Como reprodutor das suas músicas favoritas, o Kenwood tem integrado um poderoso DSP que para além de poder equalizar o som ao seu gosto é também capaz de reprodução áudio "Hi-Resolution Audio", ou seja suporta formatos áudio FLAC e WAV até uma resolução de 192kHz/24bit.

Produtos relacionados
Artigos relacionados
Escrever um comentário
Responder
Por favor inicie sessão para publicar um comentário.

Menu

Menu

Localize os seus acessórios

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão