Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.
Localize os seus acessórios

BMW 2 sistema de som

Publicado em2019-09-23
Favorito0

Transformar o áudio de modelos BMW equipados com o sistema "stereo" - altifalantes 10cm sem tweeter's e woofer's debaixo dos bancos de 16cm - em sistemas HiFi é possível e com resultados que impressionam.

Como especialistas em Car Audio, antes de realizar o upgrade áudio é feito um estudo tanto do automóvel como do material a ser instalado, criando uma harmonia em que os componentes selecionados criam o som perfeito dentro do seu BMW.

Neste Série 2 F22 o material selecionado foi:

  • altifalantes frente: Match MS 42C-BMW.2 - 100% específico BMW
  • altifalantes traseiros: Focal ICU100
  • subwoofer's frontais debaixo dos assentos: Match MW 8BMW-D - 100% específico BMW
  • amplificador DSP: Match PP86DSP
  • acessórios específicos BMW

Este material faz parte de um pack DINstalação Distriacustica e que está disponível para compra e instalação na rede de agentes profissionais. É compatível com todos os modelos BMW equipados com o sistema "stereo" e altifalantes de 10cm.

Além dos componentes com origem em marcas reconhecidas pela qualidade e integração, este pack vem com todos os acessórios específicos para que o resultado final seja uma instalação "clean", totalmente integrada tanto na electrónica do BMW como nas fixações originais.

Tão importante quanto o material selecionado, a instalação profissional e a respectiva afinação e equalização do DSP que está integrado no amplificador são parte fundamental de todo o sistema. Com recurso a técnicas usadas em estúdios e auditórios e um software especial, é possível otimizar a performance dos altifalantes e subwoofer's tento em conta a acústica do seu BMW.

Interessado em fazer o upgrade áudio que precisa para ter mais emoção no seu BMW? Consulte-nos para que possamos desenhar o sistema perfeito para si.

Esta instalação foi feita pelo agente profissional CybernetCar em Aveiro - Portugal

Tag: match, focal, BMW
Artigos relacionados
Escrever um comentário
Responder
Por favor inicie sessão para publicar um comentário.

Menu

Menu

Localize os seus acessórios

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão