Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.
Localize os seus acessórios

BMW Série 1 sistema de som

Publicado em2019-11-03
Favorito1

O Focal Elite Installer - Bassound - mostra nos com ter um sistema HiFi num BMW Série 1 de 2019, carroçaria F40.

O equipamento áudio standard nos modelos BMW é composto por woofer's de 10cm nas portas da frente e de trás, não trazendo tweeter's. Isto faz com que o altifalante de 10cm original seja "full range", não conseguindo uma reprodução ideal da gama de frequências pois não existe uma separação fisica na reprodução das frequências baixas e altas.

O upgrade com as Focal ES100K - exclusivo em Agentes Focal Elite Installer - é a solução perfeita para ter um som HiFi. Este kit de duas vias separadas "Made In France" tem tanto o cone do woofer como o tweeter feito numa liga de Kevlar que garante rigidez e velocidade, características fundamentais para uma reprodução HiFi do som.

Além da susbtituição dos altifalantes originais pelo kit Focal ES100K, foi usado também o isolmento acústico Focal B.A.M. para uma otimização da performance do kit e atenuação da onda traseira.

A integração é total, sem alterações ou modifições das fixações originais. O local do tweeter foi adaptado mas o aro original BMW com fixação para o tweeter pode ser adquirido na marca.

Esta instalação foi feita pelo Focal Elite Installer - Bassound - localizado em Tavira

Tag: match, focal, BMW
Artigos relacionados
Escrever um comentário
Responder
Por favor inicie sessão para publicar um comentário.

Menu

Menu

Localize os seus acessórios

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão