Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.
Localize os seus acessórios

Colunas Peugeot

Publicado em2019-11-26
Favorito0

A Focal lançou uma gama dedicada a soluções de upgrade áudio 100% específicas de acordo com a marca e modelo automóvel - Focal Inside

A gama Focal Inside foi desenvolvida e desenhada a pensar num integração total nos locais de origem, sem modificações ou alterações tanto dos conectores como das fixações.

Este kit específico para modelos Peugeot - FOCAL IS 165 PSA - é um conjunto de altifalantes de vias separadas de 165mm de diâmetro, com o cone do woofer em polyglass - excelente relação performance vs qualidade - e o tweeter de cúpula invertida em TNB - característico da Focal e que permite uma reprodução com detalhe dos agúdos.

A membrana em butilo garante uma excelente durabilidade e uma excursão dinâmica do cone, dando uma performance das frequências baixas em muito superior às de origem.

Por fim, a elevada sensibilidade do kit IS 165 PSA torna este kit perfeito para "trabalhar" com a potência do auto rádio original, ou seja, mantendo o sistema original conseguimos um resultado final com mais dinâmica, mais detalhe e mais emoção.

Tabela de compatibilidade e ficha de produto pode ser descarregada aqui, na secção "ANEXOS"

Colunas Peugeot Focal IS 165 PSA

Artigos relacionados
Escrever um comentário
Responder
Por favor inicie sessão para publicar um comentário.

Menu

Menu

Localize os seus acessórios

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão