Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.
Localize os seus acessórios

Mini One sistema de som

Publicado em2019-11-26
Favorito0

O agente Rosendo High-End partilha connosco uma instalação 100% integrada num Mini F56, com altifalantes, subwoofer's e amplificador DSP específicos para modelos Mini.

Com o objectivo de um resultado final realmente HiFi mas integrado no sistema original Mini sem alterações ou modificações dos locais de instalação e conectores dos altifalantes, a Rosendo High-End usou a marca Match by Audiotec Fischer para criar um sistema de som de elevada performance, elevado detalhe acústico, capaz de criar emoções fortes ao utilizador. 

Os altifalantes Match são específicos usando os mesmos locais de fixação e conectores do Mini F56, sendo a integração total. O mesmo acontece com os subwoofer's localizados debaixo dos bancos e com o amplificador DSP de 8 canais Match PP86DSP. Este amplificador DSP de elevada performance e resolução áudio permite um controlo absoluto de todo o sistema, sendo uma ferramenta que faz diferença entre um sistema bom e um sistema HiFi.

O Mini F55 / F56 e F57, à semelhança da marca BMW, pode vir equipado com três níveis do sistema áudio sendo o mais comum o básico designado por "Stereo" como era o caso concreto deste Mini. O sitema "Stereo" corresponde a altifalantes de 10cm sem tweeter's nas portas da frente, paineis traseiros e dois woofer's de 160mm debaixo dos bancos. De forma a poder instalar o tweeter do kit de vias separadas Match (palco sonoro) no local original, foi necessário adquirir na marca os pilares A preparados para este componente. De origem os altifalantes que vêm debaixo dos bancos são considerados woofer's devido à gama de frequências em que trabalham, sendo estes substituídos por subwoofer Match de 200mm - 100% específicos para Mini.

Como complemento e para uma maior emoção a ouvir as nossas músicas favoritas, foi adicionado um subwoofer na mala do Mini F56 mas de forma totalmente integrada e não intrusiva - instalação invisível.

O resultado final é um sistema de som de elevada performance com uma reprodução muito realista das músicas, tal como idealizadas pelo artista.

A instalação foi feita pelo agente Rosendo High-End

Tag: match, focal, Mini
Artigos relacionados
Escrever um comentário
Responder
Por favor inicie sessão para publicar um comentário.

Menu

Menu

Localize os seus acessórios

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão