Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.
Localize os seus acessórios

Brax, Helix, Match DSP software

Publicado em2019-12-21
Favorito0

A empresa Alemã referencia mundial em amplificadores e DSP's - Audiotec Fischer - lançou no dia 20/12/2019 a mais recente atualização - V4.60a - daquele que é considerado pelos profissionais como o melhor software DSP.

Mais do que um simples software para poder configurar os amplificadores dsp e dsp's das marcas Brax, Helix e Match, o programa "DSP PC Tool" é também um RTA que em conjunto com o microfone de medição profissional MTK1 permite fazer uma equalização profissional e assim criar uma experiência áudio verdadeiramente HiFi.

Esta atualização está disponível em - https://www.audiotec-fischer.de/en/dsp-pc-tool/dsp-pc-tool-version-4/

algumas das alterações:

  • compatibilidade com o novo "DSP ULTRA"
  • Otimização e melhoramento do ambiente de trabalho da plataforma "ACO"
  • "Virtual Channel Processing" - VCP - permite criar canais virtuais e ajustar de forma independente cada um destes canais
  • Otimização e melhoramento do interface de seleção de "setup's"
  • "EQ Band AutoSort" - ordenação automática por frequência de cada banda de equalização
  • lista completa aqui: https://www.audiotec-fischer.de/en/dsp-pc-tool/dsp-pc-tool-version-4/

O programa é gratuito e tem um útil modo de demonstração para treinar tanto o funcionamento do software como para descobrir novas funções cada vez que é atualizado.

Este programa "DSP PC TOOL" vai na 4ª versão a qual já sofreu dezoito atualizações, o que comprova a dinâmica e esforço contínuo da Audiotec Fischer em garantir que tem o melhor software para acompanhar os melhores equipamentos.

A Distriacustica como distribuidor exclusivo para Portugal e Espanha da Brax, Helix e Match, tem um programa de "training" teórico e prático de equipamentos DSP - disponível para clientes profissionais.

Caso tenha interesse em saber mais sobre os equipamentos e respectivo funcionamento, entre em contacto connosco via telefone: 244 724 600 ou por email: info@distriacustica.pt

Tag: match, dsp, helix, Brax
Artigos relacionados
Escrever um comentário
Responder
Por favor inicie sessão para publicar um comentário.

Menu

Menu

Localize os seus acessórios

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão