Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.
Localize os seus acessórios

Renault Megane sistema som

Publicado em2020-02-16
Favorito0

Uma nova realidade quando ouvimos as nossas músicas neste Renautl Megane GT!

O Agente instalador DB Drag Car Audio em Sintra partilha connosco uma instalação áudio upgrade cujo resultado final é verdadeiramente uma experiência HiFi com mais dinâmica, volume, envolvência, detalhe, EMOÇÂO!

O sistema foi desenhado com as Focal PS165FX nas portas da frente, Focal PS165V1 nas portas de trás, um subwoofer Focal P30DB, o Helix M SIX para amplificar todo o sistema e o DSP Mini também da Helix.

Com recurso ao kit de medição profissional MTK1 e ao software exclusivo da Audiotec Fischer "DSP PC-TOOL"  existente para os equipamentos DSP BRAX, Helix e Match, é possível um ajuste perfeito de todo o sistema e criar um palco sonoro verdadeiramente envolvente e com profundidade

Este sistema foi totalmente integrado na electrónica original do carro com recurso a adaptadores e conectores específicos, o mesmo com a instalação dos novos altifalantes Focal.

A conjugação perfeita entre a potência do amplificador, o DSP Mini e os altifalantes faz com que este sistema seja uma referência para quem procura um sistema com uma excelente performance áudio.

Instalação feita pelo agente DB Drag Car Audio em Sintra.

Artigos relacionados
Escrever um comentário
Responder
Por favor inicie sessão para publicar um comentário.

Menu

Menu

Localize os seus acessórios

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão