Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.
Localize os seus acessórios

Porsche Carrera 4S colunas

Publicado em2020-02-29
Favorito0

O nosso Focal Elite Installer em Valência, AORROA Custom Audio, partilha connosco uma instalação totalmente integrada num Porsche 911 Carrera 4S equipado de origem com o sistema Bose.

A aplicação do kit vias separadas Focal K2Power requereu o fabrico de aros adaptadores específicos de forma a manter os pontos de fixação originais da porta, enquanto que o uso do amplficador DSP Helix V Eight foi essencial não só para criar a melhor experiência Hifi como para a integração no sistema original deste novo sistema de som.

A gama Focal K2Power é 100% "Made In France", com materiais tecnologicamente evoluído e recurso a maquinaria exclusiva. A suspensão "TMD" e o tweeter com o cone invertido "M" em Kevlar são apenas alguns dos pontos técnicos que fazem esta gama a escolha perfeita para quem quer uma experiência Hifi verdadeiramente emotiva!

O amplificador DSP Helix V Eight é um poderoso equipamento que nas mãos de um instalador profissional revela se como a verdadeira alma de qualquer sistema. Com 8 canais de amplificação, é super versátil na construção de um sistema de áudio, permitindo inumeras opções de instalação e afinação! A Helix pertence à Audiotec Fischer, empresa Alemã que faz questão de ter os seus equipamentos construídos na Alemanha e com componentes fornecidos dentro da Europa sendo verdadeiramente 100% "Made in Germany" - numa frase, a melhor electrónica que existe para automóvel!

Esta instalação foi feita pelo nosso agente Focal Elite Installer AORROA Custom Audio em Valência.

Tag: helix, focal, porche
Artigos relacionados
Escrever um comentário
Responder
Por favor inicie sessão para publicar um comentário.

Menu

Menu

Localize os seus acessórios

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão