Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.
Localize os seus acessórios

Audiotec Fischer DSP

Publicado em2020-03-17
Favorito0

Está disponível uma nova versão do DSP PC-TOOL - o software profissional mais utilizado a nível mundial para criar o sistema de áudio perfeito!

O que traz de novo a versão 4.65a:

  • Novo HELIX V TWELVE DSP adicionado
  • Menu "Main" - O tamanho mínimo da janela foi otimizado
  • Menu "Main" - Adicionada nova função para importar arquivos com a extensão "afpx" em todos os dispositivos. Esta função permite importar informações de ajuste específicas do canal (EQ, highpass, lowpass, ganho e nome do canal) de qualquer arquivo "afpx" para o perfil atual. Para abrir a janela de importação, selecione primeiro o canal para onde os dados devem ser importados e faça click com o botão direito ou pressione o atalho de teclado "i". Depois é aberta uma nova janela que mostra todas as opções de importação disponíveis.
  • Menu "IO" - Adiciona função para juntar os canais de entrada do "InputEQ" - compatível com equipamentos com o novo co-processador ACO. Esta nova função permite juntar os canais de entrada aos pares para poder fazer ajustes em simultâneo em ambos os canais.
  • Menu "Main" - As teclas de atalho para vincular / desvincular globalmente todos os canais foram divididos em canais normais e virtuais. Assim é possível usar esta função individualmente em canais de saída normais, assim como em canais virtual.

O novo software pode ser descarregado aqui:

  • https://www.audiotec-fischer.de/en/dsp-pc-tool/dsp-pc-tool-version-4/
Tag: match, dsp, helix, Brax
Artigos relacionados
Escrever um comentário
Responder
Por favor inicie sessão para publicar um comentário.

Menu

Menu

Localize os seus acessórios

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão