Haga clic para más productos.
No se encontraron productos.
Localize os seus acessórios

HELIX BT HD STREAMER

Marca:
149,00 € (impuestos inc.)
Em Stock 7 Artículos
Referencia:
HELIXBTHD
Favorito0
Descripción

HELIX BT HD STREAMER - Módulo universal de streaming áudio Bluetooth®

O HELIX BT HD STREAMER é um módulo "stand alone" (universal) de streaming de áudio sem fios por Bluetooth®. Permite uma reprodução de elevada qualidade, ideal para audiófilos que procuram escutar as suas playlists de forma descomplicada.
Este módulo incorpora o codec Qualcomm® aptX™ HD e garante uma qualidade de som de alta definição. O HELIX BT HD STREAMER é compatível com todos os dispositivos Bluetooth®.

Streaming de alta definição com a máxima flexibilidade
O módulo HELIX BT HD STREAMER combina streaming de áudio de alta definição com praticabilidade. A saída óptica permite que seja conectado a DSPs e amplificadores DSP de forma totalmente digital e sem perdas. Além disso, implementámos uma entrada digital com a função "pass-through": isto permite que o sinal de entrada seja encaminhado diretamente para a saída óptica e assim garantindo um sinal digital sem perdas – ideal para configurações que incluam a integração adicional de um leitor áudio digital.
Este módulo apresenta ainda um modo "standby", particularmente útil em autocaravanas e carros clássicos sem um auto-rádio moderno.

Qualidade de som excecional devido às tecnologias de streaming de última geração
O HELIX BT HD STREAMER oferece uma qualidade de som do mais alto nível devido à ao codec Qualcomm® aptX™ HD - 24 bits e 48 kHz. Este avançado codec permite a transmissão de áudio Bluetooth® de alta definição "HD", proporcionando uma extraordinária profundidade e clareza, criando uma experiência sonora excecional até mesmo para os utilizadores mais exigentes.
Além disso, conseguimos estabelecer uma relação sinal-ruído mínima, com uma baixa distorção harmônica (THD) e eliminar artefactos nas faixas áudio, garantindo assim uma excelente reprodução das suas playlists.
Os utilizadores de smartphones mais antigos apenas compatíveis com o codec Qualcomm® aptX™ não foram esquecidos pois o HELIX BT HD STREAMER é também compatível com este codec. Por último, mas não menos importante, também implementamos o codec Bluetooth® AAC, especialmente otimizado para utilizadores Apple. Este codec garante transmissão de áudio de alta qualidade para dispositivos do ecossistema Apple, oferecendo aos usuários de iPhone e iPad uma excelente qualidade áudio.

Eficiência e conveniência: o modo "standby"
Atualmente, os utilizadores de equipamentos de streaming audio exigem facilidade de uso e conveniência. Tendo em conta esses fatores, foi essencial implementarmos um modo "standby" no módulo HELIX BT HD STREAMER. O modo "standby" é ativado através de um simples interruptor, colocando o HELIX BT HD STREAMER em modo de economia com um consumo de energia de apenas 3mA. Assim que a conexão do smartphone com o streamer é estabelecida, ele acorda” e gera um sinal remoto, que por sua vez liga todo o sistema de som. Esta transição perfeita garante prazer musical de forma cómoda sem ter de ligar a ignição da viatura e, ao mesmo tempo, preserva a bateria, oferecendo vantagens especialmente úteis em automóveis clássicos sem auto-rádio ou em autocaravanas.

Função chamadas em modo mãos-livres opcional: comunicação facilitada
A integração da função de chamadas em modo mãos-livres (acessório opcional) diferencia claramente o HELIX BT HD STREAMER de outros dispositivos de streaming Bluetooth® no mercado. Com o kit de microfone disponível em separado, o streamer transforma o seu veículo em um moderno centro de comunicação - mesmo que não tenha auto-rádio.
Quando em modo de chamada em mãos-livres, as tecnologias de cancelamento de eco e supressão de ruído do STREAMER entram em ação:
- Supressão de ruído: O algoritmo no chip BT do HELIX BT HD STREAMERS filtra ruídos de fundo, como sons de veículos e ruídos da estrada, permitindo uma comunicação clara durante a condução
- Supressão de eco: Esta função evita ecos durante a conversa, minimizando o feedback de áudio entre o altifalante e o microfone, melhorando a qualidade da conversa.
- Aprimoramento de voz: melhora a clareza e a inteligibilidade da voz e reduzindo o ruído de fundo. Além disso, a correção automática de volume ajusta as diferenças no volume da conversa.

Características
- Módulo universal de streaming áudio Bluetooth® com função chamadas em modo mãos-livres (necessita microfone opcional), compatível com todos os DSPs e amplificadores DSP com entrada digital óptica
- Streaming sem fios de áudio de alta definição - de até 24 bits/48 kHz
- A melhor qualidade de streaming de áudio possível para dispositivos Android e Apple graças aos codecs de áudio Qualcomm® aptX™ HD, Qualcomm® aptX™ e AAC
- "Kit de microfone mãos-livres HELIX BT HD" opcional para chamadas em modo mãos-livres com a melhor qualidade de áudio
- Modo standby, permite a ativação do sistema de som via sinal Bluetooth®
- Consumo de energia extremamente baixo no modo de espera (aprox. 3 mA)
- Perfeito para carros clássicos sem auto-rádio
- Pode ser ligado sem a necessidade de ter a chave na posição de ignição – perfeito para, por exemplo, autocaravanas
- A entrada digital integrada com função passthrough permite a conexão de uma fonte de sinal adicional com saída digital óptica – por exemplo, um reprodutor de áudio digital
- Oferece a opção de integração de streaming de áudio Bluetooth® em sistemas de som nos quais o slot HEC do DSP ou amplificador DSP já esteja ocupado
- Possibilidade de emparelhamento com um botão externo – prático para integrações de módulos ocultos, por exemplo. atrás do porta-luvas
- Adequado para todos os produtos BRAX, HELIX e MATCH DSP com entrada digital óptica

Nota: A marca e os logotipos Bluetooth® são marcas registadas de propriedade da Bluetooth SIG, Inc. e qualquer uso de tais marcas pela Audiotec Fischer GmbH é feito sob licença. Outras marcas registadas e nomes comerciais são de seus respetivos proprietários.

Características técnicas
- Tensão operacional: 10,5 - 32 Volts (máx. 5 segundos até 6 Volts)
- Potência nominal: DC 12/24 V ? 100 mA máx.
- Consumo de energia em espera (Interruptor de espera = ligado): ~3 mA
- Máx. corrente de saída remoto: 200 mA
- Padrão Bluetooth®: 5.0 + EDR
- Codec Bluetooth®: Qualcomm® aptX™ HD, Qualcomm® aptX™, AAC, SBC
- Perfil Bluetooth®: A2DP, AVRCP, SPP
- Faixa de frequência sem fio: 2.402 ~ 2.480 MHz
- Alcance: até 10 m
- Número de dispositivos emparelhados: 8
- Entradas: 1 x SPDIF óptico (12 - 96 kHz), 1 x entrada remota, 1 x entrada de emparelhamento, 1 x entrada para Kit de microfone mãos-livres HELIX BT HD opcional”
- Saídas: 1 x SPDIF óptico (até 96 kHz / 24 bits), 1 x saída remota

Compatibilidade
Adequado para todos os dispositivos BRAX, HELIX e MATCH DSP com entrada óptica

Na embalagem do HELIX BT HD STREAMER vai encontrar:
1 x HELIX BT HD STREAMER
1 x Conector de alimentação
1 x Acessórios de instalação

Detalles del producto
HELIXBTHD
Productos relacionados

Menú

Menu

Localize os seus acessórios

Crear una cuenta gratuita para guardar tus favoritos.

Registrarse