Haga clic para más productos.
No se encontraron productos.
Localize os seus acessórios

Insonorização Chevrolet Aveo

Publicado en15/03/2023
Favorito0

Insonorização completa CTK num Chevrolet Aveo


O centro instalador profissional, Bruno Ferreira Car Audio em Lisboa, realizou uma insonorização completa num Chevrolet Aveo utilizando para isso três materiais diferentes da CTK - marca especialista em insonorização. 

Com o objetivo de reduzir substancialmente o ruído vendo do exterior e tornar todo o habitáculo mais silencioso foi aplicada a técnica multicamada com diferentes telas. A primeira camada a ser colocada em todo o chão deste Chevrolet Aveo foi a CTK Standard Professional.

Este um material moderno e tecnologicamente avançado que absorve as vibrações das frequências baixas. É uma tela cuja superfície adesiva é um composto de borracha butílica com propriedade auto-vulcanizantes e aditivos de polímeros especializados super eficazes na absorção de vibrações.
No exterior existe uma folha de alumínio em relevo com uma espessura de 100 microns (0,1 mm), que fortalece e protege mecanicamente o material de amortecimento e melhora as propriedades acústicas.
A borracha butílica apresenta uma elevada elasticidade e um rácio equilibrado entre peso e índice "MLF" (Mechanical Loss Factor) e como característica especial deste composto butílico, a adesão à superfície aumenta com o tempo (propriedades auto-vulcanizantes)

O isolamento acústico CTK Standard Professional é um produto que se apresenta como uma excelente solução para clientes que valorizam qualidade, eficiência e conforto a um preço razoável. Consegue suprimir ruídos, vibrações e ressonâncias de elementos acústicos do carro, como por exemplo:

  • portas
  • piso
  • teto
  • porta-bagagens
  • capô do motor
  • cavas das rodas
  • plásticos

Este produto é eficaz no isolamento acústico não só no automóvel como em qualquer ambiente com excesso de ruídos provenientes do exterior ou maquinaria.
A CTK Standard Professional é um produto:

  • Não tóxico
  • Inodoro
  • À prova de água
  • Resistente à humidade
  • Mantém as características em diferentes condições climatéricas
  • Possui propriedades anti-corrosão e funciona como selante quando devidamente aplicado

Como segunda camada (aplicada por cima da Standard Professional) foi aplicada a tela CTK CAIMAT a qual tem como principal objectivo uma forte insonorização acústica e térmica. Este material composto por fibras naturais é flexível o suficiente para ser colocado em qualquer superfície, plana ou complexa, desde que seja num ambiente seco. Em conjunto com a Standard Professional, é criada uma verdadeira barreira acústica contra os ruídos exteriores.

O resultado final é um Chevrolet Aveo com um habitáculo mais silencioso, protegido dos ruídos mecânicos vindos do exterior e das mais variadas vibrações dos plásticos e tablier

Esta instalação foi feita pelo centro instalador profissional BF Car Audio em Lisboa

A Distriacustica é o distribuidor das marcas Focal, Brax, Helix, Match, CTK e G.R.A.V. para Portugal e Espanha e conta com uma rede de centros instaladores a nível ibérico. Somos especialistas em sistemas de som de alta fidelidade e na integração dos mesmos em sistemas originais. Fale connosco se estiver à procura de novas emoções sempre ouvir as suas músicas dentro do seu automóvel.

Etiqueta: chevrolet.ctk
Dejar un comentario
Deja su comentario
Por favor login para publicar un comentario.

Menú

Menu

Localize os seus acessórios

Crear una cuenta gratuita para guardar tus favoritos.

Registrarse