Haga clic para más productos.
No se encontraron productos.
Localize os seus acessórios

ES100K EVO -Kit duas vias separadas K2 Power 100mm

Marca:
449,00 € (impuestos inc.)
Em Stock
Referencia:
1818ES100KEVO
Favorito0
Descripción

Focal ES 100 KE - kit duas vias separadas 100mm premium hi-fi

Ultra compacto!
O kit ES 100 KE, fabricado em França com o icónico cone de fibra de aramida (Kevlar) da Focal, consiste em 2 médios de 100mm, 2 tweeters TKME e 2 crossovers. O seu design ultra compacto adapta-se a todas as configurações e a todos os tipos de veículos.
Legado da nossa experiência em acústica, este cone combina leveza, rigidez e amortecimento, a receita perfeita para um excelente altifalante. O resultado é um som vivo, dinâmico e perfeitamente definido.
Mais, a ogiva no centro do cone ajuda a dispersar melhor o som no interior do habitáculo proporcionando uma experiência áudio envolvente enquanto que a suspensão "TMD surround®" garante baixa distorção e um controle perfeito da excursão do cone.

O tweeter TKME, capaz de reproduzir agudos suaves e definidos, é o acompanhamento perfeito e natural para as frequências reproduzidas pelo médio. Também fabricado em fibras de aramida, a cúpula invertida do TKME apresenta o exclusivo perfil em forma de ‘M’ que melhora o controlo das deformações do cone e, assim, limita a distorção. Os kits possuem um crossover bastante compacto, facilitando a instalação e ajustes no interior do veículo. Além disso, para uma instalação personalizada, os tweeters TKME podem ser instalados nos locais de fábrica, embutidos ou em suportes angulares.
Nota: o kit ES 100 KE inclui grelhas de proteção para o tweeter e médio.

Em destaque:

CONE SANDUÍCHE K2
O cone de fibra de aramida (Kevlar) herda todo o know-how exclusivo da Focal. Composto por um núcleo de espuma ultraleve entre uma fina camada de fibra de aramida e uma camada de fibra de vidro, este cone combina 3 fatores-chave: rigidez, leveza e amortecimento, reproduzindo um som preciso e dinâmico.

TMD® SURROUND
O altifalantes da série K2 e K2 EVO apresentam a suspensão TMD®(Tuned Mass Damper), uma inovação patenteada da Focal. Esta suspensão possui um perfil especial concebido para controlar o efeito de ressonância e reduzir a distorção associada às deformações do cone aquando da excursão. O resultado são médios perfeitamente definidos e muito realistas.

TWEETER TKME
O tweeter TKME de perfil ‘M’ estende a resposta de frequência até aos 22 kHz com o mínimo de distorção, reproduzindo uma difusão suave e precisa dos agudos.
Acoplado a um motor ‘push-pull’, baseado na tecnologia IAL2, o tweeter TKME atinge frequências de ressonância muito baixas para um equilíbrio harmónico perfeito.

MAIS LINEARIDADE E PRECISÃO
A aranha progressiva dos altifalantes K2 Power EVO é construída em torno de uma secção progressiva, essencial para reproduzir todo o impacto dos graves e aumentar a linearidade, precisão e dinâmica do som.

MÁXIMO SPL
O sistema de ventilação Radial VC da bobine do altifalante K2 Power EVO, expele o ar quente em direção à parte inferior através de 6 orifícios. Isto mantém a temperatura da bobina sob controle, limitando os efeitos da compressão térmica e melhorando a fiabilidade do altifalante. O resultado é uma melhor dinâmica e um som potente.

CROSSOVERS OTIMIZADOS
Todos os componentes utilizados nos crossovers K2 Power EVO foram especialmente selecionados e otimizados para otimizar o controle dos efeitos da dissipação de calor. Além disso, a utilização de componentes selecionados são essenciais para uma separação eficaz dos vários canais e criar um palco sonoro vivo.

PERFIL SLIM
Os kits ES 165 K2S e SUB 25 KXS possuem uma reduzida profundidade de instalação. Este design compacto resulta em uma maior compatibilidade com os modelos automóveis modernos mantendo ao mesmo tempo uma potência excecional.

Características especiais:
- Suspensão TMD®: Tecnologia patenteada, baixa distorção, controle da excursão do cone
- Cone K2 em fibra de aramida: assinatura” sonora K2, elevada performance, dinâmico e preciso
- Número de série gravado: Certificado de autenticidade
- Chassis em alumínio: Rígido, não magnético e design exclusivo para melhor excursão
- Crossover compacto: Montagem simples e pendente (slope) configurável 0/+3/-3dB/oct.
- Aranha com perfil progressivo: Aumenta a linearidade, precisão e dinâmica do som
- Tweeter TKME de cúpula invertida com perfil ‘M’ em fibra de aramida (kevlar): melhor dispersão do som, preciso e doce. Três opções de instalação, localização da Fábrica, embutido e em suporte angular

Pontos chave:
- Desenvolvido e fabricado em França
- Cone K2
- Design robusto, fabricado com materiais de elevada qualidade
- Elevada potência admissível
- Grelhas de alumínio incluídas

Características técnicas:
- Kit duas vias separadas
- Potência máxima: 120W
- Potência nominal: 60W RMS
- Impedância: 4O
- Sensibilidade (2.83V/1m): 90dB
- Resposta de frequência: 110Hz-22kHz
- Médio: 100mm
- Cone K2
- Suspensão: TMD
- Profundidade: 39mm
- Tweeter: cúpula invertida com perfil "M" TKME
- Íman: neodímio
- Crossover: 12/12dB (3.5kHz)

Detalles del producto
1818ES100KEVO

Ficha técnica

Diámetro
4"
100mm
Gama
K2POWER
Categoria
Vias Separadas
Productos relacionados

Menú

Menu

Localize os seus acessórios

Crear una cuenta gratuita para guardar tus favoritos.

Registrarse