Haga clic para más productos.
No se encontraron productos.
Localize os seus acessórios

Focal ISUB TWIN

Marca:
279,00 € (impuestos inc.)
Últimas unidades en stock 2 Artículos
Referencia:
1818ISUBTWIN
Favorito0
Descripción

Conjunto de subwoofers passivos em caixas ultra compactas Focal ISUB TWIN

Os subwoofers passivos ISUB TWIN, vendido ao par, foram concebidos e desenvolvidos pela Focal para terem um excelente desempenho em caixa ultra compacta.
Com uma potência admissível de até 100 watts RMS por cada ISUB TWIN e a possibilidade de poderem ser instalados debaixo dos bancos, estes subwoofers em caixas ultra compactas conseguem dar nova vida ao sistema de som do teu carro, reproduzindo os graves de forma profunda e dinâmica.
A fixação do ISUB TWIN pode ser feita com a fitas de velcro fornecidas ou para um melhor desempenho podem ser fixados ao chão do carro com parafusos.
O ISUB TWIN tem de ser alimentado por um amplificador e uma possibilidade de configuração será o amplificador de 4 canais Focal IMPULSE 4.320 em modo "ponte" o qual usa dois canais para o ISUB TWIN e os outros dois canais para alimentar, por exemplo, os altifalantes das portas da frente. Nesta configuração recomendamos o conector opcional Focal IW IMP 2.2 para uma fácil e rápida instalação.
Recomendamos um período de rodagem do ISUB TWIN de algumas semanas a um volume médio e de forma a que esteja a reproduzir toda a gama de frequências.
Nota: Verificar o espaço disponível debaixo do banco e as dimensões do ISUB TWIN para confirmar a possibilidade de serem instalados neste local.

Características técnicas ISUB TWIN
Tipo: Subwoofer passivo em caixa ultra compacta
Potência máxima: 2 x 200W
Potência nominal: 2 x 100W RMS
Sensibilidade (2.83V/1m): 83dB
Impedância: 2 Ohm
Dimensões: 260x240x80mm
Cone: Alumínio
Resposta de frequência: 50 - 150Hz
Peso: 2 x 2.7kg
Suspensão: Butilo

Detalles del producto
1818ISUBTWIN
Productos relacionados

Menú

Menu

Localize os seus acessórios

Crear una cuenta gratuita para guardar tus favoritos.

Registrarse