Haga clic para más productos.
No se encontraron productos.
Localize os seus acessórios

Auto-rádio 2din Vw Caddy

Publicado en30/04/2021
Favorito0
Auto-rádio 2din Vw Caddy

Esta Vw Caddy estava equipada com uma unidade de auto-rádio 2din "aftermarket" do tipo réplica a qual simplesmente não apresentava a qualidade mínima exigida pelo cliente utilizador, nomeadamente na captação de rádio FM, qualidade áudio e qualidade do display.

A solução apresentada pelo centro instalador Bruno Ferreira Car Audio, localizado em Lisboa, foi a substituição da réplica por uma unidade Pioneer. Este novo auto-rádio permite ao utilizador utilizar Carplay (iphone) e Android Auto (smartphone Android), tal como fazer chamadas em segurança via bluetooth mãos-livres.

O novo auto-rádio está totalmente integrado tanto na consola como na retenção de funções via a utilização de acessórios Distriacustica específicos para a Vw Caddy. O interface utilizado além de descodificar a linha CAN para fornecer ao novo auto-rádio algumas informações importantes (ACC, sinal de velocidade, sinal de marcha-atrás, etc...) permite manter os comandos de volante e inclusive a informação visual dos sensores de estacionamento originais e do A/C.

Os acessórios utilizados estão referenciados em baixo nos produtos relacionados.

Todos os equipamentos em cima mencionados foram instalados de forma profissional e totalmente integrada no centro instalador Bruno Ferreira Car Audio, localizado em Lisboa.

Website: https://www.brunoferreiracaraudio.pt

A Distriacustica é o distribuidor das marcas Focal, Brax, Helix, Match, CTK e G.R.A.V. para Portugal e Espanha e conta com uma rede de centros instaladores a nível ibérico. Somos especialistas em sistemas de som de alta fidelidade e na integração dos mesmos em sistemas originais. Fale connosco se estiver à procura de novas emoções sempre ouvir as suas músicas dentro do seu automóvel.

Etiqueta: 2din, vw
Productos relacionados
Artículos relacionados
Dejar un comentario
Deja su comentario
Por favor login para publicar un comentario.

Menú

Menu

Localize os seus acessórios

Crear una cuenta gratuita para guardar tus favoritos.

Registrarse