Haga clic para más productos.
No se encontraron productos.
Localize os seus acessórios

Sistema de som Toyota Hilux

Publicado en07/11/2023
Favorito0

Upgrade do sistema de som numa Toyota Hilux com a substituição dos altifalantes originais das portas da frente e trás por dois kits Focal "Made in France" PS 165FXE. Além dos novos altifalantes, foi também instalado por detrás dos bancos traseiros o subwoofer amplificado Focal iBus20 e o amplificador Match UP 8DSP que alimenta todos os novos altifalantes

Os novos altifalantes Focal pertencem à gama Flax Evo com o selo "Made in France", reconhecida pela excelente performance do woofer em cone de linho e o tweeter TAM de cúpula invertida em liga de alumínio/magnésio.

Para uma experiência áudio verdadeiramente completa e rica em emoções foi também instalado um subwoofer ativo Focal Ibus20. Este subwoofer apesar de instalado por detrás dos bancos traseiros consegue uma excelente performance na reprodução de graves. 

Os novos altifalantes Focal PS 165FXE estão a ser alimentados pelo Match UP 8DSP o qual corresponde a um amplificador de 8 canais. Os 8 canais de amplificação permite fazer um sistema totalmente ativo (4 canais para a frente e 4 canais para trás).

Esta instalação foi realizada pelo centro instalador profissional Bruno Ferreira Car Audio em Lisboa

A Distriacustica é o distribuidor das marcas Focal, Brax, Helix, Match, CTK e G.R.A.V. para Portugal e Espanha e conta com uma rede de centros instaladores a nível ibérico. Somos especialistas em sistemas de som de alta fidelidade e na integração dos mesmos em sistemas originais. Fale connosco se estiver à procura de novas emoções sempre ouvir as suas músicas dentro do seu automóvel.

Etiqueta: focal, match, dsp, toyota, hilux
Artículos relacionados
Dejar un comentario
Deja su comentario
Por favor login para publicar un comentario.

Menú

Menu

Localize os seus acessórios

Crear una cuenta gratuita para guardar tus favoritos.

Registrarse