Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.
Localize os seus acessórios

HELIX Ci3 FX-UNI.2

Marca:
79,00 € (com IVA)
Últimos artigos em stock 2 Itens
Referência:
CI3FXUNI.2
Favorito0
Descrição

HELIX COMPOSE - O altifalante perfeito para qualquer configuração

A nova HELIX COMPOSE nasce dos desafios cada vez mais exigentes da eletrónica automóvel moderna e da procura incessante da HELIX por soluções inteligentes, a nova COMPOSE segue o lema "desenvolvido dentro do veículo, para o veículo".
Os nossos engenheiros conseguiram conjugar o típico altifalante de instalação universal com as vantagens dos kits "plug n' play" específicos. O resultado é um altifalante que via uma variedade de aros adaptadores e conectores opcionais torna-se específico e de instalação direta.
A fabricação é realizada com recurso a materiais inovadores e as mais recentes tecnologias num tipo de engenharia inteligente e prática, tornando possível conjugar o melhor dos dois mundos em perfeita harmonia: alta eficiência, qualidade de som fantástica e uma enorme dinâmica!
HELIX COMPOSE - a evolução dos altifalantes universais.

Perfeitamente separados
O nosso crossover Ci3 FX-UNI.2 foi desenvolvido para ser combinado com os nossos componentes HELIX Compose i3 e, portanto, para a integração profissional dos componentes COMPOSE no veículo.
Este crossover, além de proteger o tweeter, oferece 6 níveis de ajuste com "slope" de 12 dB para uma adaptação perfeita à posição de instalação. Além disso, nenhum esforço foi poupado em relação à afinação complexa do crossover, oferecendo a melhor distribuição possível da faixa de frequência e uma imagem sonora harmoniosa.
Graças às suas dimensões compactas, o Ci3 FX-UNI.2 pode ser instalado em espaços apertado, além disso, é compatível com nossas tecnologias COMPOSE Connect e WireKit para uma conexão "à prova-de-bala", respeitando os mais elevados padrões da indústria automotiva

"COMPOSE CONNECT"
Diz adeus aos pingos de solda! Em conjunto com os componentes HELIX COMPOSE, "Compose Connect" é a conexão "plug-in" que simplifica consideravelmente a instalação altifalantes no carro.
Proprietário da Audiotec Fischer, "COMPOSE CONNECT" são conectores de plástico nos quais as fichas são encaixadas, estabelecendo uma conexão absolutamente segura, de acordo com os padrões automotivos e que evita qualquer inversão de polaridade.

WireKits – Plug & Play perfeito
Os nossos "WireKits" garantem a conexão fácil e prática dos altifalantes HELIX COMPOSE ao conector original ou, opcionalmente, ao crossover. A fabricação dos "WireKits" é feita de acordo com os mais elevados padrões da indústria automotiva, cumprindo todos os requisitos para suportar as mais extremas condições climáticas

Características
- Ajuste do tweeter em 6 níveis para otimização dos agudos à posição de instalação
- Proteção do tweeter
- Amplamente ajustado - com "slople" de 12 dB para tweeter
- Conectores "Compose Connect" para uma conexão segura
- Dimensões compactas para fácil integração
- Compatível com "WireKits", disponíveis opcionalmente, permitem uma integração mantendo os conectores e cablagem original
- Compatível com todos os altifalantes Helix da gama i3

Dados técnicos
- 12 dB's "passa-alto" tweeter
- Ajuste do nível do tweeter de -5 dB até +2 dB

Compatibilidade
- Ci3 T20FM-TI
- Ci3 M100FM-S3
- Ci3 W130-S3
- Ci3 W165FM-S3
- Ci3 W165FM-S2
- Ci3 W200FM-S3
- Ci3 W200FM-S2

Na embalagem vai encontrar
2 x Crossover Ci3 FX-UNI.2
2 x Conectores "COMPOSE Connect Kit"

Dados do produto
CI3FXUNI.2

Ficha informativa

Entradas
1
Utilidade
Crossover
Categoria
Filtros/Conversores
Saídas
2
Produtos relacionados
Sem items

Menu

Menu

Localize os seus acessórios

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão