Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.
Localize os seus acessórios

MATCH PP 86DSP MK2

Marca:
849,00 € (com IVA)
Em Stock 14 Itens
Referência:
PP86DSPMK2
Favorito0
Descrição

Amplificador multi-canal Match PP 86DSP MK2

Potência Plug & Play para sistemas de som oem multi-canal
O MATCH PP 86DSP MK2 continua a história de sucesso do seu antecessor ao implementar vários melhoramentos. Amplificador de 8 canais de elevada performance com uma saída RCA mono e um DSP integrado de 64 bits com 9 canais, o Match PP 86DSP MK2 é perfeitamente adequado para instalações multi-canal em sistemas de som oem, proporcionando uma experiência sonora impressionante.

Integração perfeita e máxima conectividade
O conceito Plug & Play da MATCH garante uma integração perfeita com os sistemas de som oem. Estável a 2 Ohms em todos os canais de amplificação, ele consegue alimentar facilmente todos os altifalantes originais.
A conexão do Match PP 86DSP MK2 ao rádio original é facilmente realizada via conectores e cablagens opcionais. Além disso, o MATCH PP 86DSP MK2 apresenta seis canais de entrada de alto-nível inteligente com circuito ADEP.3 e a possibilidade de adicionar um módulo MEC para expansão de sistema, como por exemplo streaming de áudio Bluetooth® HD. Existe também uma saída mono RCA para conexão de amplificadores externos como por exemplo o MATCH UP 1FX e uma entrada ótica no formato SPDIF com uma taxa de amostragem entre 12 e 96 kHz.
Por fim, a porta SCP possibilita a conexão fiável e segura de um dos nossos controladores (DIRETOR, CONDUTOR etc.).

Audiotec Fischer VCP (Processamento Virtual de Canais) - é assim que o encaminhamento de canais deve ser feito!
Um sistema de som multi-canal precisa de ser configurado de forma adequada e é precisamente neste campo que a função exclusiva VCP (Virtual Channel Processing) entra em ação!
Os sistemas de som em automóveis modernos são caracterizados por um crescente numero de canais, isto cria uma complexidade adicional quando chega a altura de fazer o encaminhamento de canais do amplificador especialmente quando vários sinais de entrada são misturados e depois novamente separados. Nestas situações, qualquer amplificador tradicional atinge rapidamente os seus limites de integração e usabilidade, tornando-se muitas vezes incompatível com o sistema original.
A função VCP (Virtual Channel Processing) da Audiotec Fischer em conjunto com o software DSP PC-Tool, torna fácil o encaminhamento de canais (inputs/outputs) até mesmo em configurações multi-canal altamente complexas. Além disso, permite atribuir livremente os efeitos FX, como "RealCenter" ou "Augmented Bass Processing".
Em combinação com o módulo MEC ANALOG IN (cria duas entradas adicionais - opcional), o PP 86DSP MK2 também é um excelente amplificador dsp para aplicações onde é necessário fazer um encaminhamento de canais 1 para 1 (IOR).

Mais velocidade com ACO - CoProcessador Avançado de 32 Bits
Obviamente o MATCH PP 86DSP MK2 também está equipado com nossa plataforma proprietária ACO de 32 bits. Este CoProcessador além de permitir a comutação ultra rápida entre memórias, oferece também a possibilidade de ativar efeitos sonoros fantásticos, como "Augmented Bass Processing" ou "StageXpander".
A plataforma ACO permite também equalizar em separado os canais de entrada bem como utilizar a função "ISA" para analisar o sinal de entrada. Em particular, esta função é bastante útil para analisar e compensar os sinais de entrada dos auto-rádio originais os quais muitas vezes trazem pequenas equalizações no sinal.

Novo software de gestão DSP PC-Tool 5 com TuneEQ – Funções inovadoras e poderosas para a melhor experiência de som
O MATCH PP 86DSP MK2 pode ser facilmente configurado através do nosso novo, profissional e excecionalmente intuitivo software de gestão DSP PC-Tool 5. As inúmeras opções de configuração intuitivas de utilizar, garantem um ajuste do som extremamente preciso mesmo em sistemas complexos multi-canal.
Graças à nova função TuneEQ, exclusivo da Audiotec Fischer, é possível realizar uma correção automática da resposta de frequência, economizando muito tempo na otimização do sistema de som.

Pontos-chave:
- Amplificador de 8 canais de elevada performance com saída mono RCA e DSP integrado de 9 canais
- Perfeito para integração em sistemas de som oem multi-canal
- Estável a 2 e 4 Ohms em todos os canais do amplificador – amplificação sem esforço dos altifalantes originais
- Conectores e cabos específicos de acordo com a marca e modelo automóvel para fácil integração em sistemas de som originais multi-canal. Nota: Acessórios opcionais, fala com a Distriacustica para saber quais os cabos e conectores para o seu carro
- DSP áudio ponto fixo” de 64 bits extremamente poderoso
- Plataforma ACO com co-processador de 32 bits para maior velocidade funções adicionais como por exemplo: ISA (Input Signal Analyzer) e InputEQ para análise e compensação dos sinais de entrada, efeitos sonoros SFX (RealCenter, StageXpander, etc..)
- ISA (Input Signal Analyzer) e InputEQ para análise e compensação dos sinais de entrada
- TuneEQ para equalização automática
- SFX (efeitos sonoros DSP) – "Augmented Bass Processing", RealCenter & Co.
- Entrada inteligente de alto nível de 6 canais com circuito ADEP.3 e sensibilidade de entrada ajustável de 5 a 11 Volts
- Processamento de canais virtuais (VCP), permite flexibilidade total na configuração de sistemas de som altamente complexos.
- Entrada para adicionar um módulo MEC (MATCH Extension Card), como por exemplo: Bluetooth® HD Audio Streaming, High Resolution Audio Streaming via USB etc.
- Entrada ótica SPDIF com taxa de amostragem entre 12 e 96 kHz
- Saída RCA mono (line-out" para a conexãode um amplificador externo, por ex. amplificador de subwoofer
- Novo tipo de conexão SCP (Smart Control Port) para acessórios opcionais como WIFI CONTROL, DIRECTOR, CONDUCTOR.
- "Remote" automático
- Compatível com sistemas Start-Stop
- Dimensões super compactas com elevada eficácia na dissipação de calor
- 1:1 IOR (Input-to-Output Routing) adicionando o módulo MEC ANALOG IN (opcional) – número de entradas de alto nível igual ao número de saídas do amplificador


Características especiais:
- Tecnologia de amplificação Classe HD: O PP 86DSP MK2 combina as vantagens de uma tecnologia Classe H com o princípio de um amplificador Classe D. O resultado é uma eficiência que supera facilmente qualquer amplificador Classe D convencional. Ao variar a tensão de alimentação interna dependendo da amplitude dos sinais de entrada do amplificador, as perdas em modo inativo são significativamente reduzidas e a eficiência geral fica próxima do máximo a qualquer momento.

- ACO – Coprocessador avançado de 32 bits
O PP 86DSP MK2 incorpora um extraordinário e poderoso coprocessador de 32 bits de última geração. Este coprocessador não só assume todas as tarefas de controle de forma ultrarrápida, mas também a comutação extremamente rápida entre memórias de equalização
Mas o ACO oferece muito mais – além de um equalizador de entrada separado por canal, incluindo o Input Signal Analyzer (ISA) para análise e compensação dos sinais de entrada dos rádios originais e efeitos sonoros fantásticos como "Augmented Bass Processing" ou "RealCenter", existe agora a revolucionária função TuneEQ para equalização de saída automática.

- Entrada inteligente de alto nível ADEP.3
Os rádios originais incorporam avançados sistemas de diagnóstico. Em particular, a última geração de auto-rádios está equipada com funções de monitorização adicionais, de modo que mensagens de falha e perda de características específicas (por exemplo, função fader) aparecem frequentemente se um amplificador comum for ligado – mas isso não acontece com o PP 86DSP MK2.
O novo circuito ADEP.3 (Advanced Diagnostics Error Protection, 3rd Generation) evita todos esses problemas ao não carregar desnecessariamente as saídas dos altifalantes do rádio original.

- Capacidade Start-Stop
A fonte de alimentação comutada do MATCH PP 86DSP MK2 garante uma tensão de alimentação interna constante, mesmo que a tensão da bateria caia para 6Volts durante o arranque do motor. Se a tensão de alimentação cair abaixo de 10,5Volts por mais de cinco segundos, o amplificador entra no modo de proteção” (o LED acende em vermelho) para evitar a descarga adicional da bateria do carro.

- Detecção automática de sinal digital
Assim que um sinal de entrada for detectado na entrada óptica, o Match PP 86DSP MK2 muda automaticamente para esta entrada. Esta função pode ser desativada no software DSP PC-Tool. Em alternativa, é possível usar um controle remoto opcional para alternar manualmente entre entradas analógicas e digitais.

- Modo de economia de energia "Power save mode"
O modo de economia de energia está incorporado na configuração básica. Esta função permite reduzir significativamente o consumo de energia do PP 86DSP MK2 e dos amplificadores opcionalmente conectados.
Em muitos carros com linha CAN” ou outro tipo de comunicação, é possível que o rádio permaneça com alimentação por até 45 minutos, mesmo depois de trancar e sair do carro!
Com o Modo de economia de energia” ativo, o sinal de saída "remote" é desligado ao final de x segundos de não haver um sinal de entrada e, portanto, os amplificadores conectados a esta saída serão desligados.
O MATCH PP 86DSP reativa a saída "remote" se um sinal de música voltar a estar presente. É possível modificar o tempo ou desativar completamente o Modo de economia de energia” através do software DSP PC-Tool.

Nota: A marca e os logótipos Bluetooth® são marcas registadas de propriedade da Bluetooth SIG, Inc. e qualquer uso de tais marcas pela Audiotec Fischer GmbH é feito sob licença. Outras marcas registadas e nomes comerciais são de seus respetivos proprietários.”

Características DSP
- TuneEQ
TuneEQ é uma função extremamente flexível e particularmente fácil de usar para uma equalização automática. Uma única medição por canal, ou por par de canais, com um microfone de medição adequado (por exemplo o MTK1) é suficiente para que o TuneEQ ajuste de forma independente e precisa as bandas de frequência indo de encontro com a curva de referência. TuneEQ usa o conjunto completo de funções do equalizador paramétrico, incluindo frequência central, fator Q e ajuste de ganho.
Como estas operações aritméticas altamente complexas são feitas em segundo plano, é possível reduzir o tempo necessário para otimizar o sistema de som.

- RealCenter
O recurso RealCenter” é um algoritmo desenvolvido pela Audiotec Fischer que dá ênfase às informações musicais presentes nos canais frontais esquerdo e direito de forma a criar um ótimo sinal central. Em contraste com os procedimentos comuns nos quais apenas os canais são somados, a intensidade do canal central é também controlado de forma dinamica pelo conteúdo informativo estereofônico do canal esquerdo e direito.
Parece complicado, mas este efeito é surpreendente: isso significa que se apenas o canal esquerdo ou direito fornecer um sinal de áudio, o canal central não reproduzirá o sinal. No caso dos algoritmos comuns, o nível de volume do canal central é reduzido apenas em 6 dB (= metade do nível de volume).
O RealCenter” da Audiotec Fischer permite, ao mesmo tempo, um palco sonoro único e ampliado para condutor e passageiro! Portanto, as desvantagens de um canal central convencional, como um palco sonoro pequeno e intrusivo, são coisas do passado.

- Processamento de graves aumentado Augmented Bass Processing”
O Augmented Bass Processing” da Audiotec Fischer, consiste em duas funções revolucionarias, o Dynamic Bass Enhancement” e o SubXpander”. Elas foram especialmente desenvolvidas para melhorar drasticamente a reprodução de graves dos subwoofers.
O Dynamic Bass Enhancement” combina engenhosamente o máximo de graves profundos e a mais alta pressão sonora – independentemente do estilo de música ou dos controles de tom na unidade principal. Dependendo do sinal de entrada, o Dynamic Bass Enhancement” ajusta o ganho da faixa de frequência mais baixa e varia a frequência de corte do filtro subsônico. O resultado é uma resposta dos graves significativamente mais potente e profunda em níveis de volume baixos e médios, sem o risco de sobrecarregar o subwoofer, nem mecânica nem eletricamente.
Se quiseres uma reprodução dos graves ainda mais baixa, o SubXpander” pode ser adicionalmente ativado. Os tons sub-harmônicos são adicionados aos tons fundamentais na faixa de frequência entre 50 e 100 Hz.

Características técnicas:
Potência de saída RMS
- @ 4 Ohms 8 x 55 Watts
- @ 2 Ohms 8 x 70 Watts
- @ 1 Ohm - não disponível
- em ponte @ 4 Ohms - não disponível
- em ponte @ 2 Ohms - não disponível
- Saída do subwoofer a 4 Ohms - não disponível
- Saída do subwoofer a 2 Ohms - não disponível
-Tecnologia de amplificador Classe HD
- 6 x Entradas de alto nível
- 1 x Entrada SPDIF óptico (12 - 96 kHz)
- 1 x Entrada MEC
- 1 x Entrada "remote"
- Sensibilidade de entrada de alto nível: 5 - 11 Volts
- Impedância da entrada RCA - não disponível
- Impedância de entrada alto nível: 9 - 33 Ohms com ADEP.3
- 8 x Saídas de amplificação
- 2 x Saídas RCA (mono)
- 2 x Saídas "remote"
- Tensão de saída RCA: 3 Volts RMS
- Resposta de frequência: 20 Hz - 22.000 Hz
- Resolução DSP: 64 bits
- Potência DSP: 295 MHz (1,2 bilhão de operações MAC/segundo)
- Taxa de amostragem 48 kHz
- Conversores de sinal: A/D: BurrBrown e D/A: BurrBrown
- Relação sinal-ruído entrada digital: 105 dB (ponderada A)
- Relação sinal-ruído entrada analógica: 103 dB (ponderada A)
- Distorção (THD): < 0,015%
- Fator de amortecimento: > 100
- Tensão operacional: 10,5 - 18 Volts (máx. 5 segundos até 6 Volts)
- Potência nominal: DC 12 V ? 40 A máx.
- Corrente inerte: 685 mA
- Máx. corrente de saída "remote": 500 mA
- Temperatura de funcionamento: -40° C a +70° C
- Fusível: 2 x 25 A LP-Mini-fusível (APS)
- Dimensões (A x L x P): 44 x 185 x 164 mm

Na embalagem do Match PP 86DSP MK2 vai encontrar:
1 x Amplificador MATCH PP 86DSP MK2
3 x Cabos de conexão
1 x Cabo USB
1 x Acessórios de instalação
1 x manual de instruções EN e DE

Dados do produto
PP86DSPMK2
Produtos relacionados
Sem items

Menu

Menu

Localize os seus acessórios

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão