Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.
Localize os seus acessórios

Citroën Berlingo sistema som Focal Helix

Publicado em2021-07-30
Favorito0

Viatura de trabalho mas com um sistema de som premium Hi-Fi com Focal e Helix!

O centro instalador Bassound em Tavira, Algarve, escolheu altifalantes Focal e amplificação Helix para criar uma experiência áudio de elevada qualidade no habitáculo desta Citroën Berlingo.

Apesar do espaço ser reduzido no interior, além dos altifalantes Focal ISU165 instalados nas portas foi possível adicionar o subwoofer de dimensões super compactas mas de elevada performance, Focal PSB200, debaixo do banco do passageiro.

A alimentar os novos altifalantes e subwoofer Focal está o amplificador dsp da Helix, o M Four DSP (4 canais). Com uma potência de 100wrms por canal, quando colocado em ponte passa a debitar 200wrms para os altifalantes e outros 200wrms para o subwoofer Psb200.

Com o novo sistema de som de elevada performance é essencial melhorar a acústica do habitáculo e para isso foi utilizada a gama Standard Professional da CTK. Esta tela acústica é composta por uma base em butilo super aderente e folha de alumínio, eficaz na redução de vibrações e ruídos vindos do exterior, proporcionando maior rigidez estrutural onde é aplicada.

Esta instalação foi realizada por:

Website: https://www.bassound.pt/

Morada:  R. do Alto do Cano 17b, 8800-406 Tavira

Contacto: +351 919 868 907

Email: loja@bassound.pt

Técnico responsável: Carlos Oliveira

A Distriacustica é o distribuidor das marcas Focal, Brax, Helix, Match, CTK e G.R.A.V. para Portugal e Espanha e conta com uma rede de centros instaladores a nível ibérico. Somos especialistas em sistemas de som de alta fidelidade e na integração dos mesmos em sistemas originais. Fale connosco se estiver à procura de novas emoções sempre ouvir as suas músicas dentro do seu automóvel.

Artigos relacionados
Escrever um comentário
Responder
Por favor inicie sessão para publicar um comentário.

Menu

Menu

Localize os seus acessórios

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão