Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.
Localize os seus acessórios

DS Auto Altifalantes DS 4

Publicado em2021-10-14
Favorito0

O centro instalador Auto-eléctrica de Mário e Orlando localizado em Belas melhorou o sistema de som deste DS4 da DS Automobiles, utilizando para isso o kit de altifalantes coaxial Helix F 6X e o aro adaptador específico em MDF hidrófugo desenhado e fabricado nas instalações da Distriacustica.

O MDF hidrófugo como material para construção de aros adaptadores apresenta uma excelente relação preço/qualidade bem como as seguintes características

- Elevada resistência à humidade
- Resistência mecânica superior
- Consegue manter a espessura e integridade estrutural mesmo em ambientes constantemente húmidos

O kit Helix F 6X corresponde a um conjunto de altifalantes coaxiais de 165mm que apresenta uma fantástica performance e excelente dinâmica. O cone em polipropileno injetado com fibras de carbono embutidas tem como principal vantagem uma baixa ressonância, importante para um som com definição.

Esta instalação foi realizada por Auto-eléctrica de Mário e Orlando localizado em Belas.

A Distriacustica é o distribuidor das marcas Focal, Brax, Helix, Match, CTK e G.R.A.V. para Portugal e Espanha e conta com uma rede de centros instaladores a nível ibérico. Somos especialistas em sistemas de som de alta fidelidade e na integração dos mesmos em sistemas originais. Fale connosco se estiver à procura de novas emoções sempre ouvir as suas músicas dentro do seu automóvel.

Escrever um comentário
Responder
Por favor inicie sessão para publicar um comentário.

Menu

Menu

Localize os seus acessórios

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão