Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.
Localize os seus acessórios

Peugeot 308 Sistema de som Focal

Publicado em2021-12-20
Favorito0

Peugeot 308 Sistema de som Focal

O centro instalador ODC Customs em Odivelas partilha connosco um upgrade áudio simples mas com um resultado final verdadeiramente fantástico. Seguindo o conceito de instalação OEM, os novos altifalantes Focal da gama Integration estão instalados nos locais originais de instalação utilizando para isso aros adaptadores e conectores específicos sendo desnecessário qualquer tipo de modificação ou alteração.

Aparentemente este Peugeot 308 é igual a tantos outros mas quando o auto-rádio original é ligado conseguimos ouvir as nossas músicas com:

  • Vozes definidas e naturais
  • Dinâmica
  • Graves dinâmicos
  • Envolvência e imagem sonora

Os altifalantes instalados neste Peugeot 308 pertencem à gama Integration da Focal a qual foi criada para ser uma substituição direta das colunas originais, garantindo um resultado final de elevada qualidade áudio

  • Kit IS ISU 165 - portas da frente
  • Kit IC ICU 165 - portas de trás

Além dos novos altifalantes Focal e para uma experiência áudio verdadeiramente completa e rica em emoções foi também instalado um subwoofer ativo da Helix, o U 10A. Este subwoofer foi colocado propositadamente numa posição frontal (debaixo de um dos bancos da frente) para ajudar a criar uma imagem sonora realista, sendo o resultado final verdadeiramente surpreendente.

A integração do subwoofer Helix U 10A no sistema eletrónico deste Peugeot 308 é perfeita devido à entrada de alto-nível deste equipamento.

Esta instalação foi feita pelo centro instalador ODC Customs em Odivelas:

Morada: R. Estêvão Amarante 11, 2620-274 Ramada

Telefone: 21 191 2636

Técnico responsável: Rui Nunes

A Distriacustica é o distribuidor das marcas Focal, Brax, Helix, Match, CTK e G.R.A.V. para Portugal e Espanha e conta com uma rede de centros instaladores a nível ibérico. Somos especialistas em sistemas de som de alta fidelidade e na integração dos mesmos em sistemas originais. Fale connosco se estiver à procura de novas emoções sempre ouvir as suas músicas dentro do seu automóvel.

Artigos relacionados
Escrever um comentário
Responder
Por favor inicie sessão para publicar um comentário.

Menu

Menu

Localize os seus acessórios

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão