Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.
Localize os seus acessórios

Sistema de som HiFi BMW F23

Publicado em2022-04-21
Favorito0

Sistema de som HiFi num BMW F23, série 2 cabriolet

Este BMW Série 2 (carroçaria F23) equipado de origem com o sistema de som HiFi código S676A, recebeu um upgrade total com substituição dos altifalantes originais e amplificador.

Sendo este um BMW Série 2 F23, o sistema HiFi opção S676A é diferente quando comparado com outras carroçarias também equipadas com a opção HiFi S676A:

- Ausência de tweeters nos triângulos dos espelhos

- Apenas médios de 10cm "full range" nas portas da frente e paineis traseiros

- Altifalante central de 10cm "full range" no tablier

- Dois woofers, um debaixo de cada banco frontal

- Amplificador localizado na bagageira, lateral esquerda

O amplificador utilizado neste BMW Série 2 F23 foi o Match Up 7BMW que é 100% específico para os modelos BMW equipados de origem com o sistema de som denominado por HIFI, opção S676. Este amplificador dsp da Match substitui o amplificador original BMW sendo o conector exatamente o mesmo bem como o número de canais (7 no total).

Este upgrade traz mais volume, dinâmica e potência ao sistema de som do teu bmw:

- 5x 65 watts rms (altifalantes frente, trás e central)

- 2x 160 watts rms a 2 ohm para os woofers debaixo dos bancos

Nesta instalação, além do novo amplificador dsp Match Up 7BMW os woofers debaixo dos bancos foram também substituídos pelo kit específico para BMW da Match, o modelo UP W8BMW-S. Este kit da Match é o indicado para o modelo de amplificador dsp utilizado, ou seja, bobine simples a 2ohm.

Os novos subwoofers em conjunto com o novo amplificador dsp Match up 7BMW, proporciona uma fantástica reprodução dos graves, com volume e dinâmica.

Os altifalantes originais das portas da frente e dos painéis traseiros deste BMW Série 2 F23 foram também substituídos pelos kits específicos da Match. Os novos altifalantes Match conseguem uma reprodução com elevada definição e excelente dinâmica.

O resultado final é um sistema de som que não tem rival mesmo quando em comparação com sistemas originais premium:
- Qualidade HiFi
- Dinâmica
- Volume
- Envolvência
- Palco sonoro com separação e profundidade

Nota: o amplificador dsp Match Up 7BMW não é compatível com o sistema de áudio Harman Kardon da BMW ou com o sistema BASE STEREO. Para teres 100% de certeza de que este amplificador é compatível com o teu BMW, confirma se nos extras da viatura existe a opção S676A. Este amplificador MATCH UP 7BMW substitui o amplificador de fábrica.

Esta instalação foi realizada pela LSD Tuning em Almada.

A Distriacustica é o distribuidor das marcas Focal, Brax, Helix, Match, CTK e G.R.A.V. para Portugal e Espanha e conta com uma rede de centros instaladores a nível ibérico. Somos especialistas em sistemas de som de alta fidelidade e na integração dos mesmos em sistemas originais. Fale connosco se estiver à procura de novas emoções sempre ouvir as suas músicas dentro do seu automóvel.

Tag: match, dsp, BMW
Artigos relacionados
Escrever um comentário
Responder
Por favor inicie sessão para publicar um comentário.

Menu

Menu

Localize os seus acessórios

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão