Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.
Localize os seus acessórios

Porsche Taycan Focal Helix audio upgrade

Publicado em2023-06-21
Favorito0

Audio upgrade com equipamentos Focal, Helix & Match num novíssimo Porsche Taycan.

O amplificador DSP Match Up 10DSP em conjunto com a cablagem Match específica, torna possível uma integração perfeita do amplificador DSP Match no sistema original deste Porsche.

O Match UP 10DSP traz a possibilidade de equalização e correção via o poderoso DSP, mais volume, dinâmica e potência ao sistema de som do teu Taycan:

Na frente, para obter uma experiência verdadeiramente HiFi foi escolhido o kit Focal ES 165KX3 o qual pertence à gama K2Power Made in France. Este kit de altifalantes de 3 vias separadas em conjunto com os aros adaptadores em MDF hidrófugo desenhados e fabricados pela Distriacustica, são de instalação direta no local original e conseguem reproduzir com definição e realismo as tuas músicas favoritas.

Atrás foi instalado o kit Focal PS 165FSE o qual corresponde a um sistema de 2 vias separadas. O woofer deste kit apresenta um chassis compacto, ideal para situações em que existe pouca profundidade de instalação, como é o caso das portas traseiras do Taycan.

Por fim e para dar um subgrave envolvente no interior deste Porsche Taycan, foi instalado o subwoofer em caixa Helix K 10SE.2 o qual ficou perfeitamente colocado no fundo da bagageira. Este subwoofer em caixa está a ser alimentado pelo amplificador mono Helix M ONE.

Esta instalação foi realizada pelo centro instalador profissional Equipolar Car no Porto:

Morada: Rua Augusto Luso, 166

Código postal: 4050-072 Porto

Contactos: 226007368 (Chamada para a rede fixa nacional)

E-mail: info@equipolarcar.com

Website: https://www.equipolarcar.com

Facebook: https://www.facebook.com/Equipolar-Car-Lda

Instagram: https://www.instagram.com/equipolarcar/

A Distriacustica é o distribuidor das marcas Focal, Brax, Helix, Match, CTK e G.R.A.V. para Portugal e Espanha e conta com uma rede de centros instaladores a nível ibérico. Somos especialistas em sistemas de som de alta fidelidade e na integração dos mesmos em sistemas originais. Fale connosco se estiver à procura de novas emoções sempre ouvir as suas músicas dentro do seu automóvel.

Artigos relacionados
Escrever um comentário
Responder
Por favor inicie sessão para publicar um comentário.

Menu

Menu

Localize os seus acessórios

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão