Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.
Localize os seus acessórios

Auto Rádio e som Isuzu D-Max

Publicado em2023-06-21
Favorito0

Substituição do auto-rádio original de uma Isuzu D-Max pelo modelo Kenwood DMX9720XDS, numa instalação realizada por Bruno Ferreira Car Audio em Lisboa.

O modelo Kenwood DMX9720XDS é um auto-rádio 2din com bluetooth, entrada usb e auxiliar, sem leitor de cd's, compatível com android auto e carplay:

Principais características Kenwood DMX9720XDS
 
Display 10.1" HD
Fantástico display HD (1280x720P) de 10.1" tátil com fácil leitura das mais variadas informações, elevada iluminação e amplo ângulo de visionamento.
O suporte super robusto permite o ajuste do display flutuante em três posições, não havendo oscilações ou vibrações do display mesmo em estradas irregulares.
O Kenwood DMX9720XDS pode ser instalado em qualquer consola automóvel que tenha um espaço 2din e para enquadrar melhor o enorme display de 10.1" é possível ajustar a posição de três formas diferentes.

Reprodução sem fios de ficheiros áudio alta resolução
LDAC é uma tecnologia de compressão de áudio que permite a reprodução via bluetooth de ficheiros áudio de alta resolução. Esta tecnologia permite transmitir cerca de três vezes mais a quantidade de dados em comparação com o codec bluetooth convencional SBC. Qualquer fonte áudio de alta resolução que seja conectada ao Kenwood DMX9720XDS por bluetooth, este irá reproduzir esses ficheiros sem perdas de qualidade mantendo a resolução.

Transmissão de áudio digital (DAB)
DAB é uma tecnologia de rádio digital usada em vários países da Europa. Em comparação com os rádios AM e FM tradicionais, o DAB oferece um som mais limpo e nítido devido à melhor captação e apresenta uma qualidade áudio superior.

Apple CarPlay via Wi-Fi e USB
O Apple CarPlay oferece aos utilizadores iPhone uma forma intuitiva de fazer chamadas, usar o Maps, ouvir música e ter acesso a mensagens com apenas uma palavra ou um toque.
A conexão sem fio está disponível para modelos iPhone compatíveis.
Listagem completa de apps compatíveis em: www.apple.com/ios/feature-availability/#applecarplay-applecarplay

Android Auto via Wi-Fi e USB
O Android Auto é uma forma simples de usar o smartphone Android no carro. O Kenwood DMX9720XDS combina um interface intuitivo controlado por voz com um enorme display tátil de qualidade superior, permitindo usar apps como Google Maps e muito mais. A conexão sem fio está disponível em telefones Android compatíveis.
Listagem completa de apps compatíveis em: www.android.com/auto/

Espelhamento sem fios para Android
O espelhamento, sem fios ou por usb, é uma solução inovadora que permite exibir e controlar as apps do smartphone no enorme display do Kenwood.
Funcionalidade disponível para smartphones Android.

Quatro (4) entradas de câmera
O Kenwood DMX9720XDS possui quatro (4) entradas de câmera para máxima conveniência, flexibilidade e segurança. Pode conectar uma câmera de tablier KENWOOD (DRV-N520 vendida separadamente) (ou uma câmera frontal), câmeras traseiras e laterais (esquerda / direita).
A configuração do tipo de câmera e a comutação de exibição entre as 4 câmeras podem ser feita facilmente via o painel tátil. A entrada AV pode ser atribuída como a 4ª entrada de câmera.

O kit de instalação 2din da Distriacustica específico para o Isuzu D-Max é composto por:

  • Frente adaptadora 2din profissional
  • Interface descodificador de funções originais
  • Adaptador de antena
  • Interface de retenção câmera original
  • Centro multimédia 2din Kenwood DMX9720XDS

Além do novo auto-rádio, foi também instalado um kit de vias separadas Focal Inside específico para a Isuzu D-Max e um kit coaxial atrás, IS TOY165 e IC TOY 165 respetivamente.

Esta instalação foi realizada por Bruno Ferreira Car Audio em Lisboa.

A Distriacustica é o distribuidor das marcas Focal, Brax, Helix, Match, CTK e G.R.A.V. para Portugal e Espanha e conta com uma rede de centros instaladores a nível ibérico. Somos especialistas em sistemas de som de alta fidelidade e na integração dos mesmos em sistemas originais. Fale connosco se estiver à procura de novas emoções sempre ouvir as suas músicas dentro do seu automóvel.

Artigos relacionados
Escrever um comentário
Responder
Por favor inicie sessão para publicar um comentário.

Menu

Menu

Localize os seus acessórios

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão